Era por volta da 11:00PM, estava voltando do meu trabalho, quando um carro parou na minha frente.
- não vai falar comigo?
- sai daqui seu babaca nojento!
- minha querida entra no carro.
- eu não entro nessa merda!
- Vc que sabe Então!Vi o carro saindo. Estava puta de raiva.
- eu odeio esse filho da puta!
Cheguei em casa tomei um banho e detei, não consegui dormi, fiquei relembrando aquela cena nojenta que vi, aquele desgracado comendo minha amiga e a vagabundo ainda dizia que nunca seria talarica comigo e que estava feliz por ver eu e ele juntos, mais eu sempre desconfiei dela.
- que porra!
Um mês depois...
Cheguei na escola e sentei na cadeira e fiquei esperando o professor vim.
- Bom dia anjo!
- bom dia Max!Max era meu paguete. Ele sentou ao meu lado.
- anjo, vc sabia que me deixou cheio de tesão ontem?
- É?
- sim, eu tive que me aliviar com minhas mão já que vc não estava lá pra me aliviar.
- tadinho do garoto!Sorri pra ele com malícia.
- pois é! Mais quer saber de uma coisa?
- o que?
- hj eu vou brincar com vc, que nem ontem vc brincou comigo.Dessa vez quem sorriu com malícia foi ele. Não pude deixar de ficar excitada com o que ele disse. Começou a entrar pessoas na sala e nos endiretamos, o professor chegou e começou a aula. Max ainda estava sentado do meu lado. Ele colocou a mãe sobre minha perna. Eu estava de saia pois estava fazendo calor esses dias. Eu fiquei arrepiada com a mão dele na minha perna.
- o que está fazendo?
- bebê só estou fazendo o que vc fez comigo ontem!Ele sussurrou no meu ouvido e começou a alisar minha perna.
- com sua permissão, posso?
- pode!Ele sorriu malicioso e começou a subir a mão cada vez mais.
- e se eu encostar aqui?
Ele passou os dedos por cima da minha calcinha e eu soltei um gemido baixo.
- Já está molhadinha? Eu nem comecei a brincar ainda!
Eu estava arrepiada e molhada. Ele continuou alisando minha coxa por debaixo da mesa. Ele puxou a minha calcinha de lado sem ninguém perceber e enfiou um dedo na minha bucet* , eu tampei minha boca para não gemer.
- tem que ficar quietinha se não as pessoas vão ouvir o quão safada vc é.
Ele sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca e sedutora. É começou a da estocada na minha bucet* com o dedo.
- hum...
- tá gostoso?
- uhum...Um tempo me estocando e me estimulando, eu já estava perto de ter um orgasmo.
- quer que eu pare?
- nã... Não...Mordi meus lábios e apartei meus olhos.
- ainda não bebê!
Ele tirou o dedo de mim. Eu estava ofegante. Minha bucetinha estava latejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ AONDE O DESEJO POSSA TE LEVAR
Romancedepois de terminar com o namorado tóxico dela, ela mudou de personalidade e estilo. Pega todo mundo que vê, senta pra cada macho que ela gosta, uma piranha safada. Até conhecer o motorista particular.