depois do orgasmo delicioso que nos três tivemos, fui ao banheiro que tinha no quarto dele tomar banho, depois de um tempo sai do banheiro e vi ele deitado na cama que tinha no quarto.
- O que achou da surpresa?
- Adorei!
- Que bom minha menina!
- Peguei essa toalha que estava no banheiro tá?
- Pode ficar a vontade!
- Aquela mulher, ela já foi embora?
- Já sim! ela foi para casa dela se arrumar, pq ela trabalha de noite.
- Ela trabalha do que?
- Ela é meio que uma "garçonete" de uma boate.
- uma boate?
- Sim!
- Mais ela faz algo além disso?
- Não, ela só serve bebidas mesmo!
- Ata *já pensou, eu ter chupado a buceta dela e ela já sentou pra vários homens de uma boate, tipo tudo bem ela sentar pra homens, mais se ela fosse uma mulher que senta pra homens de boate eu podia pegar algo na boca, já pensou eu pegar cancer de boca?*Subi na cama que ele estava deitado, deixando minha toalha cair no chão e andei até ele engatinhando.
- Vc é uma puta de uma vadia gostosa!
- Obrigado professor!Fiquei de 4 em cima dele e o beijei lentamente e dei uma mordida de leve em seu lábio inferior.
- Vc me deixa com uma porra de tesão enorme!
Ele deu um tapa forte na minha bunda e eu gemi de tesão.
- Hum...
Senti o pau dele ficar duro.
- Meu pau já esta querendo socar sua bucetinha todinha!
- Hum...Ele enfiou os dedos entre meus cabelos puxando meu rosto pra perto do dele e colando sua boca com a minha, a língua dele preencheu minha boca delicadamente, o beije dele era maravilhoso e excitante, sempre que ele me beijava me deixava louca, eu não conseguir me segurar. O toque, os beijos, cada parte do corpo dele me excitava, meu maior desejo era ficar com ele e eu consegui realizar. Transamos varias vezes na noite. Acordei sentindo um cheirinho bom de comida, vi que o professor não estava mais na cama , decidi levantar e tomar um banho, coloquei uma camiseta dele e fui em direção da cozinha, ele estava com calça moletom e sem camisa.
- Eu não sabia que vc cozinhava.
- Tem muitas coisas sobre mim que vc não sabe!
- Poderia me mostrar algumas dessas coisa?
- Bom... Acho que vc vai ter que ficar curiosa!
- affs
- Alias, minha camisa ficou melhor em vc do que em mim!
- Obrigada! Não queria colocar a mesma roupa de ontem, essa camisa é mais confortável.
- Entendi!
- Vc... Viu minha calcinha?Ele botou a mão no bolso da calça e tirou minha calcinha de lá.
- Por acaso seria essa aqui?
- Vc pegou? Pq estava com ela no bolso da calça?
- Agora ela vai ficar comigo!
- Não vai me devolver?
- Não, obrigado! vou ficar com ela.Ele desligou o fogo e veio na minha direção ficando de frente a frente comigo.
- Vc esta apenas de camisa, sem nada por baixo! Não devia ficar assim na frente de um homem.
- .....Ele colou seu corpo com o meu, senti seu hálito refrescante na minha bochecha descendo pro meu pescoço.
- E o café?
- Vc Eu não sei, mais o meu eu vou comer agora!Ele chupou meu pescoço deixando uma marca, botou as mãos em minha coxa e me segurou no colo me botando em cima do balcão que tinha na cozinha. Fizemos ali mesmo na cozinha. Já era 13:00PM decidi ir para minha casa, não podia ficar ali pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ AONDE O DESEJO POSSA TE LEVAR
Romancedepois de terminar com o namorado tóxico dela, ela mudou de personalidade e estilo. Pega todo mundo que vê, senta pra cada macho que ela gosta, uma piranha safada. Até conhecer o motorista particular.