CAPITULO 6

766 13 1
                                    

- *eu preciso fazer sexo*

Ele parou de me beijar.

- Eu não posso, nao com vc nesse estado!
- eu quero!
- não sabe do que tá falando!
- eu sei muito bem! Eu quero fazer sexo com vc.
- Vc não me conhece...

Enterrompi ele com beijo, comecei a desabotoar a camisa dele.

- es-espera... Vc...
- cala a boca!

Peguei o pau dele e fui fazendo movimentos  de baixo  pra cima. Ele gemeu rouco. Coloquei a boca no pau dele e chupei bem gostoso.

- meu Deus... isso tá bom pra kralho.

Fui chupando e passando a língua na cabecinha, vi ele revirar os olhos.

- isso... Tô quase...

Parei de chupar ele, tirei meu vestido e minha calcinha na frente dele. Eu nunca tinha feito algo assim antes é a primeira vez.

- *Eu estou com muito tesão*

Ele se levantou e sussurrou no meu ouvido.

- eu vou te fuder até vc não aguenta mais.

Fiquei arrepiada. Ele foi até uma gaveta e pegou a camisinha. Ele botou nele e mandou eu deitar na cama dele.

- vou botar bem devagarinho.

Ele colocou me mim só a cabecinha. Eu fiz careta de dor. Ele botou tudo bem devagar. E eu fiz cara de choro.

-  tá tudo bem?
- t-ta!
- tem certeza?
- si... não! Eu... Eu, sou... virgem.
- Vc...

Ele fez cara de espanto mais depois ele fez cara de safado.

- não se preocupe, vou fazer sua primeira vez ser incrível!

Ele começou a me estocar bem devagarinho. eu comecei a me acostumar.

- tá machucando?
- não Mais!
- posso ir com força?
- pode!

Ele começou a me estocar cada vez mais forte, a dor que tinha sumiu, agr só havia prazer. Ele me beijava e me chupava no pescoço, eu estava delirando, a sensação era incrível, eu sentia algo vindo.

- ããnn...

Ele parou de me estocar, tirou o pau dele pra fora e mandou eu ficar de 4.

- fica de 4 pra mim gostosa!

Fiquei de 4 na cama dele e ele deu um tapa na minha bunda.

- hum!
- sua bunda é tão grande e gostosa!

Ele beijou minha bunda e passou os dedos pela minha buceta.

- tão molhadinha, sua bucetinha deve estar latejando agr né!

Ele pegou o pau dele e começou a pincelar minha buceta, ele colocou o pau dele na minha buceta e começou a dar estocada.

- gostosa. Vou te fuder sem dó.

Ele agarrou na minha bunda e começou a ir rápido. O barulho da minha bunda batendo nele estava alto, eu gemia enquanto ele me estocava com força, cada vez mais rápido. Ele dava vários tapa na minha bunda. Eu e ele gozamos ao mesmo tempo.

ATÉ AONDE O DESEJO POSSA TE LEVAROnde histórias criam vida. Descubra agora