Sick

227 25 1
                                    

Era um sábado e Sasuke já havia recebido o resultado de seu livro, ele havia sido aceito, em momento algum pensou que realmente teria um livro escrito por ele, isso o deixou eufórico, tanto que foi mais uma vez importunar o pobre coitadinho do Naruto, que não aguentava mais tanta insistência da parte do moreno.

Chegando no Maid Cafe, Sasuke notara a ausência de Naruto, pensou que iria chegar atrasado ou até mesmo que nos sábados seu turno fosse diferente, mas o loiro em momento algum chegou, causando preocupação em Sasuke, então incomodado com aquilo perguntou para umas das atendentes que estava perto dele, a mesmo negou saber onde estava Naruto e que também estava preocupada com ele, então decidiu perguntar para a gerente, só que diferente dos outros funcionários ela sabia o porquê da ausência do loiro, o mesmo estava com uma febre alta, ouvindo isso, Sasuke perguntou onde Naruto morava, causando desconfiança na mesma, mas passou o endereço para o moreno, que logo foi correndo até a casa do loiro, mas antes passou numa farmácia, desse jeito parecia que os dois eram um casal, mas não passava de insistência de Sasuke.

Não demorou muito para Sasuke chegar na casa de Naruto, tocou a campainha e nada, tocou novamente, e não teve resposta, tocou de novo e de novo, até que a porta é aberta por um ser com uma coberta o cobrindo, de cara Naruto fechou a porta, mas Sasuke colocou seu pé na porta e entrou, sem se preocupar se o loiro estava de bem com aquilo ou não, parou de andar quando ouviu uma voz um tanto que rouca o xingar.

— Seu filho da mãe! Saia agora da minha casa.

— Eu vim cuidar de você! - disse mostrando a sacola, mas mesmo assim Naruto tentou tira-lo de sua casa.

— Você está doente, vai agora para a cama! - disse empurrando Naruto, mas parou para perguntar onde era o quarto, depois do loiro dizer, o moreno voltou a empurrar o mesmo.

— Tá' bom, tá' bom! Mas será que dá pra' parar de me empurrar? - disse saindo dos braços de Sasuke e indo por conta própria para seu quarto, com o moreno o seguindo - Satisfeito?

Sasuke apenas acenou com a cabeça, e foi para a cozinha, se assustou ao ver a quantidade de lamen que Naruto tinha, mas fez um chá depois de dar o remédio para Naruto que fez careta pois o mesmo era amargo, fazendo Sasuke rir da cara de Naruto, o moreno também molhou uma toalha para colocar na testa do loiro. Estava muito cuidadoso com Naruto, era capaz de que fizesse o de olhos azuis apaixonar-se por ele.
Com o chá já pronto e o pano completamente molhado, Sasuke foi até Naruto e lhe deu o chá, o loiro gostava de chá, então isso não foi um problema para o moreno. Depois de terminar o chá, o loiro deitou e Sasuke colocou o pano em sua testa, terminou o que tinha que fazer e começou a acariciar a bochecha de Naruto, fazendo o mesmo resmungar, mas não demorou muito para estar dormindo, fazendo Sasuke sorrir.

Se passou algumas horas e Naruto se encontrou de conchinha' com Sasuke, obviamente ficou irritado com tamanha ousadia do moreno, então o empurrou da cama e se levantou, se sentia muito melhor do que antes, estava grato, mas ainda bravo com o moreno.

— Idiota, continuou dormindo no chão - pensou - Ei! Acorda!

— Por que eu tô' no chão? - pensou, o mesmo olhou para cima e viu Naruto em cima da cama o olhando - Você já está melhor, Naru?

— Estou, mas o que deu em você para me abraçar hein? Queria ficar com febre também, burro?

— Desculpe senhor pelo incomodo - disse Sasuke, sarcástico, resultando em um travesseiro em sua face.

— Levanta daí e vai embora - falou se levantando e saindo do quarto, mas sendo surpreendido com um Sasuke lhe abraçando por trás - Isso é assédio! Me solta! - Sasuke o soltou na mesma hora, não queria ficar com a fama de assediador para Naruto. - mesmo não sabendo o que era tal coisa -

— Me desculpa, Naru, apenas queria te abraçar. Mas de qualquer jeito, eu já vou indo - disse descendo as escadas e calçando seu sapato - Tchau!

— Não volte mais, seu imbecil! - Sasuke apenas riu, pois sabia que não seria a última vez que viria até a casa de Naruto.

Saindo da sua futura casa - palavras do Sasuke - ligou para seu irmão, Uchiha Itachi, iria lhe contar algo não tão convincente.

— Uh, Sasuke?

— Itachi! Você não vai acreditar!

— Seu livro foi aceito? - perguntou já sabendo a resposta, já que Sasuke estava eufórico, coisa que não acontecia a anos.

— Sim! Mas eu quero te falar uma outra coisa. - disse Sasuke fazendo um intervalo em sua frase, depois continuando - Eu estou namorando! - mentiu, fazendo Itachi rir - Do que você está rindo? - perguntou confuso.

— Fazia tempos que eu não te via tão feliz, mas quem é a garoto?

— Um garoto maravilhoso, seu nome é Uzumaki Naruto.

— Meus parabéns! Mas agora vou ter que desligar, a Izumi está me chamando. Enjôo matinal, sabe?

— Ah, claro, espero que ela fique bem, tchau. - Na verdade Sasuke não havia entendido o que era aquilo, mas sabia que Izumi estava grávida.

No mesmo momento em que Sasuke desligou seu celular, sentiu gotas caírem sobre sua cabeça, até que essas gotas ficaram forte, então teve que sair correndo da casa de Naruto até a sua - que era longe -, o loiro que via tudo riu da situação do moreno, mas em nenhum momento pensou em ajudar Sasuke, quando o moreno chegou em sua casa foi direto tomar um banho, com banho tomado caiu em sua cama e começou a pensar, sorriu ao lembrar da aproximação repentina que teve com Naruto, e se perguntava se agora já seriam amigos para passar a tentar namorar consigo.

Mas Naruto ainda o odiava apenas ficara grato por Sasuke cuidar de si.

Não era culpa do loiro, Naruto era difícil em se relacionar com as pessoas, e quando via que alguém não gostava de si, começava detestar a tal pessoa por muito tempo, mas era só questão de tempo para gostar do indivíduo. Também aceitara o emprego no Maid Cafe por insistência da gerente, não conseguia dizer "não" as pessoas, apenas para Sasuke, já que detestava o mesmo. Sasuke ainda teria um trabalho duro se quisesse permanecer com sua idéia, coisa que é certa de que não desistirá.




                                            Continua...

Maid CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora