A New Person

184 16 3
                                    

Sasuke se encontrava novamente sentado em uma mesa do Maid Cafe, estava apenas esperando Naruto aparecer, quando o loiro apareceu foi correndo até o mesmo sem se importar se iria esbarrar em alguém, mas para surpresa de Sasuke, Naruto estava acompanhado de um cara alto e pouco bonito - palavras ditas pelo moreno -, como queria conhecer quem era o maldito que acompanhava seu futuro namorado, foi até os dois.

— Olá Naruto e ...?

— Sai! Meu nome é Sai.

— Sasuke, Uchiha Sasuke.

— É um prazer Sasuke. - disse sorridente.

— Qual sua relação com o Naruto - olhou dos pés a cabeça, fazendo Naruto revirar os olhos, via seus pais em Sasuke.

— Somos amigos, idiota. - foi a vez de Naruto se pronunciar.

— Por que nunca me disse que namorava? - esbravejou.

— Ele é tímido - piscou para o loiro em provocação, fazendo o sangue de Naruto ferver ao ouvir aquilo.

— A gente não namora. - disse sentando Sai na mesa ao lado dos três e indo para sala que Sasuke já conhecia.

Sasuke por um momento pensou em ir até ele, mas pensou melhor, e não foi, por conta da gerente que com certeza o expulsaria de lá, sentou-se na mesa que Sai estava e começou a conversar com ele sobre Naruto, e ficou sabendo de coisas que nunca imaginaria de Naruto, até que o de olhos azuis saiu da sala, Sasuke virou para vê-lo e se sentiu no céu, amava ver o loiro naquele vestido, ao contrário de Naruto que odiava usar aquele vestido por causa de Sasuke tentar o provocar, mas no fim daquilo tudo, o moreno o assediava, o mesmo não sabia por conta que seus pais nunca ensinaram as coisas tão certas. Porém mais cedo ou mais tarde iria entender o quão aquilo é errado.

— O que vão querer? - disse Naruto.

— Um café.

— O de sempre. - disse, agora Sasuke, e o loiro saiu.

Sasuke voltou a conversar com Sai e confessou sua "paixão" por Naruto - que na verdade era obsessão -, o mesmo também disse que seria difícil conquistar Naruto por conta dele ser odiado pelo loiro, fazendo Sai rir, pois sabia quem em pouco tempo Naruto estaria caidinho' pelo moreno, mas não falou para Sasuke pois iria deixar as coisas acontecerem "naturalmente" entre os dois. Não demorou muito e Naruto já estava dando os pedidos para seu amigo e seu stalker.

— Aqui, agora vou atender outros, tudo bem para você, Sai?

— Sim! Eu fico aqui conversando com o Sasuke.

— Ah, está bem. - disse já se retirando.

— Sasuke, eu vi que você gosta muito do Naruto, então acho que ele não se incomodaria que soubesse de uma coisa.

— Ah? O que você quer me falar?

— Naruto é uma boa pessoa, e também faz cu' doce com você, ele fala muito de você para mim, se possível namoraria com você - brincou, Sai havia mudado de ideia, com certeza iria ajudar Sasuke a conquistar Naruto, mentindo, mas tentaria ajudar.

— Sério? Ele me trata tão mal - fez cara de coitadinho, brincando fazendo Sai rir.

Os dois conversaram muito, sairiam do maid cafe praticamente que abraçados, tinham virado "grandes" amigos. Sasuke apenas sabia falar de Naruto, enquanto Sai falava da sua namorada, Yamanaka Ino, o mesmo a amava muito, por isso "entendia" os sentimentos de Sasuke por Naruto.

Sasuke é só um obcecado com o psicológico fudido. Não merece o amor de Naruto, pois isso é apenas uma obsessão repentina. Até mesmo Naruto percebera que Sasuke era um doente, mas sentia algo em si que falava que ele era o cara certo, mesmo o odiando.

Sasuke chegou em sua casa, e fez a mesma rotina da noite passada, tomou seu banho e depois deitou na cama, pensou nas coisas que Sai disse, Naruto já havia trabalhado com striptease, e isso assombrava o loiro, odiava ter trabalhado com isso, já Sasuke se perguntava o porquê dele ter trabalhado com tal coisa, mas obviamente não iria falar sobre com Naruto, não queria que o odiasse mais que o normal.

Já era outro dia, segunda-feira, Naruto não iria trabalhar, e Sasuke sabia disso, então decidiu ir até sua casa e levar um presente, lamen, Sai havia contado ao moreno que miojo era a comida favorita do loiro, tinha percebido ao abrir um armário qualquer da cozinha de Naruto, então comprou para o mesmo. Sasuke tocou a campainha repetida vezes até um Naruto raivoso' abrir a porta, com certa brutalidade.

— O que você quer Sasuke!? - gritou com o moreno que apenas mostrou a sacola e acalmou Naruto - É para mim?

— Sim! - disse sorridente - Mas...

—Mas o que?

—Vai ter que me beijar.

— Então, tchau - disse fechando a porta, mas Sasuke colocou o pé na porta - Eu vou quebrar seu pé - falou num tom ameaçador, fazendo Sasuke tirar o pé na mesma hora.

— Por favor, deixe apenas eu entrar e vamos comer lamen.

— Se for assim, pode entrar.

Os dois passaram a tarde inteira comendo lamen, conversando, e até mesmo jogando em um vídeo game que Naruto tinha, e por incrível que pareça Sasuke sempre ganhava de Naruto, fazendo com que o loiro jogasse o travesseiro nele.

Estava tudo ocorrendo bem, até que Sasuke teve uma ideia que estragou a tarde dos dois, o mesmo se aproximou de Naruto, enquanto jogavam, e lhe deu um beijo na bochecha, o loiro corou com a ação repentina do moreno.

— O que é isso? Por que fez isso!? - se levantou e indo em direção a porta - Saia agora, seu filho da puta!

Sasuke por sua vez, foi até Naruto, o prensou contra a parede e fechou a porta.

        Sasuke achava que estava em um romance, mas estava apenas deixando Naruto desconfortável, eles sequer tinham uma amizade, imagina terem um romance só deles.

Naruto o empurrou, e perguntou para Sasuke se o mesmo sabia que estava fazendo estava o deixando desconfortável, e que aquilo era assédio, Sasuke respondeu que não sabia o que era assédio, então Naruto o chamou para o sofá com uma certa distância, e explicou o que era tal coisa, Sasuke se sentia muito culpado, nunca havia tido essa conversa com seus pais, então nunca saberia que aquilo era errado, obviamente se desculpou com Naruto e foi embora.

— Me desculpa mesmo, eu não sabia.

— Tudo bem, já passou. - disse sorridente, para acalmar Sasuke.

— Sério - o mesmo foi abraçar Naruto, mas parou na mesma hora.

— O que foi?

— Eu posso te abraçar?

— Mas é claro que não, idiota, agora vê se vaza da minha casa - disse e novamente foi até a porta, só que diferente de antes, Sasuke não fez nada.

     Sasuke por um segundo achou que Naruto cairia em seus braços, mas estava tão enganado que se pudesse choraria.

Agora Sasuke se odiava junto de Naruto.



                                                Continua...

Maid CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora