💥Todos os personagens são+18 anos(idade)💥
Narrador/a
Em uma conversa aleatória nos dormitórios da U.A,ninguém imaginava tais perguntas ou que não poderiam estarem mais errados.Estavam todos reunidos jogando de verdade ou desafio com perguntas simples e alguns desafios até fora do normal,e caso alguém se recusasse a cumprir ou responder qualquer coisa,tinham que ficar presos no armário sozinhos por 3minutos,e assim começou o grande caos,depois de algumas rodadas de jogo foi a vez de mineta girar a garrafa que acabou caindo em Midoriya,todos já sabiam o relacionamento entre bakugo e Deku,então mineta aproveitou o momento e fez sua (não)surpresa pergunta.
Mineta-Verdade ou desafio?
Midoriya-Verdade.
Mineta-Hehe...é verdade que você é o ativo da relação.
Uraraka-Meu deus mineta,já era de se esperar vindo de você uma pergunta dessas!
Kaminari-E é claro que o midoriya é o passivo,ele é baixo,sua voz é simples tem uma cara inocente,diferente do bakugo.
Bakugou-Tá querendo dizer o que com isso em pikachu!?
Momo-Pensando bem,denki tem razão,não tem como midoriya ser o ativo,bakugo é alto e sua voz e grossa,sua personalidade é...explosiva.
Todos ficaram discutindo sobre quem é quem enquanto midoriya tenta acalma-los e querendo responder a pergunta mas falha miseravelmente,bakugou corria atrás de momo e kaminari com explosões em suas mãos,e assim acabou o dia indo todos em direção a seus dormitórios,menos bakugo que foi puxado por Deku até seu quarto e fechando a porta ficando em total escuridão,ouvindo apenas os passos do menor que se aproximava e o beijando,bakugo se assusta de início mas logo corresponde,o maior acabou se enconstando em algo e midoriya liga o abajur que estava em cima do criado mudo,ao lado da cama que bakugo tropeçou.
Midoriya-Eu tenho pena deles.
Bakugou-Deles quem?
Midoriya-De todos que estavam jogando verdade ou desafio hoje,em pensarem que sou o passivo.
Bakugo-*Corar*
Midoriya-Já está ficando envergonhado?eu ainda nem estou dentro de você~
Midoriya coloca bakugo deitado na cama e fica entre suas pernas logo deslizando suas mãos até a parte de trás do joelho e abrindo-as,Midoriya ordena para kacchan deixar suas pernas ao máximo e não fecha-las em nenhuma hipótese,ou seria punido,Deku lambeu seu umbigo e foi até o membro do mesmo totalmente ereto,brincou com sua língua e depois de algum tempo colocou em sua boca fazendo movimentos de sobe e desce,bakugo gemia e segurava os cabelos do menor que abriu os olhos o encarando com um breve sorriso vendo as reações do maior totalmente indefeso e frágil,depois de alguns minutos estava prestes a gozar mas Midoriya para ao perceber,fazendo-o ficar irritado e confuso.
Bakugou-Por que parou?
Midoriya-Sua punição,fechou um pouco pernas quando estava prestes a gozar.
Bakugou-F-foi apenas por um momento,me de outra chance.
Midoriya-Outra chance huh...*sorri*tudo bem,abra as pernas novamente,e desta vez...você não pode gemer.
Antes que Bakugo pudesse reclamar,deku o beijou sua coxa a mordendo com força,ele morde os lábios para não deixar nenhum gemido sair de sua boca,o encarava com raiva e lágrimas nos olhos,enquanto o outro o olhava com um sorriso maldoso limpando suas lágrimas e baijando sua bochecha que chegou aos lábios,as expressões e pequenos sons que Kacchan fazia o excitava,seu corpo e tê-lo submisso apenas a ele,comk se tivesse domesticado uma fera o fazia feliz,e faria de tudo para seu amado,se ele quisesse ser passivo seria e se quisesse ser ativo também.
Midoriya-Suas expressões são tão excitantes,não tem ideia do quão está me deixando louco.
Bakugou-Entâo ande logo e me coma de uma vez.
Midoriya-*Sorri*Não acha que perderia a graça desta forma?
Os dois se beijam e se separavam se conectando a um fio de saliva que logo desfez-se,os olhos semi abertos do maior e sua boca aberta procurando por ar fazia quero-lo ainda mais,e impaciente meteu seu membro em sua entrada,Kacchan assustado arquea as costas e com as duas mãos segura no travesseiro,e dando um gemido quase silencioso,midoriya beija seus lábios e continua com as intigadas que foram cada vez mais rapidas e profundas,depois de um tempo ambos gozam e deku se joga em cima de bakugo que o abraça.
Bakugou-Nós nem tiramos as roupas,estava com tanta pressa assim?
Midoriya-Me desculpe,não me controlei hoje,ver você submisso a mim...é muito bom.
Bakugou-Ugr!?c-cale a boca!quer morrer!?
Midoriya apenas riu e retribuiu o seu abraço,ficaram assim por um tempo e tomaram um banho juntos logo em seguida se arrumando e abrindo a porta,na qual ficaram surpreso já que Mineta,Kaminari e uraraka estavam no chão com uma hemorragia nasal enquanto momo tentava os tirar do lugar,todos se olhavam e Midoriya/Bakugo presumiram que eles haviam escutado tudo,Deku riu de canto e Kacchan corou fortemente prestes a estorar a cara de cada um deles que se levantaram rapidamente,mas Midoriya o imepede se apoiando na porta e colocando seus braços em volta da cintura do mesmo,lhe deu um beijo na testa e sussurrou algo em seu ouvido.
Uraraka-*Sussura*do que eles devem estar falando?
Mineta-Não sei,o que deve ser?
Kaminari-Tenho certeza que vi bakugo corar.
Momo-Shh,fiquem quietos,disse que não deveriam fazer isso,é invasão de privacidade.
Mineta-Vai agir como o lida agora?você também veio!
Eles discutiam em sussurros enquanto os outros dois susurravam um no ouvido do outro e rindo logo em seguida,os quatro assustavam se abraçavam de medo e botaram a culpa em mineta que tremia ao ver bakugo se aproximando explodindo-o para longe,olhou para o restante com sangue nos olhos,mas ao midoriya tocá-lo se acalmou um pouco o abraçando e escondendo seu rosto entre os braços do mesmo,que riu e fez carinho em seus cabelos.
Kaminari-Ele domesticou a fera...mas como você é o ativo midoriya?é 5cm mais baixo que bakugo.
Midoriya-Não se trata de altura ou aparência,já fyi passivo algumas vezes,mas sempre acabava com eu em cima dele.
Momo-Entendo...e perdo-nos por termos feito algo imprudênte e desrespeitoso!
Midoriya-*Sorri*tudo bem,bakugo gosta disto também,e se não se importarem...preciso resolver algumas coisas com o mesmo.
Ele puxa bakugo até o quarto fecha a porta,deixando todos ali em choque,e mais assustados após escutarem gemidos altos saírem através da porta,uraraka no calor do momento fica tonta e tendo outra hemorragia usando sua individualidade sem querer a fazendo flutuar,Kaminari corre cantarolando até a cozinha fingindo não ter ouvido nada,e momo vai ajudar mineta fundido a parede.
"Me deixe ouvi-lo de novo?"
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Desafio-(Dekubaku)
FanfictionEm uma conversa aleatória nos dormitórios da U.A,estavam todos reunidos jogando de verdade ou desafio com perguntas simples e alguns desafios até fora do normal. Midoriya-Sua punição,fechou um pouco pernas quando estava prestes a- Bakugou-F-foi apen...