Estava segurando a mão do belo garoto que permanecia com um sorriso sapeca. O levo ao banheiro em uma das cabines. Estava vazio mas mantive meus olhos e ouvidos atentos para não ter que ser interrompido.
- O que você vai fazer comigo?~
Ele diz de maneira inocente, porém, maliciosa tirando o meu casaco, era nítido que esse garoto queria segundas intenções. Pego sua cintura colocando seu corpo mais perto ao meu para que senti-se o quão estava excitado.
- O que você acha ?~ digo de maneira sexy e rouca e então sinto que aquele garoto se arrepiou com meu ato.
☆>>>>●<<<<☆
Leo estava fazendo as coisas sem pensar enquanto Marcos parecia adorar esse seu lado. Leo empurra Marcos o fazendo se sentar no sanitário da cabine, Leo então ao som da música abafada da festa que rolava fora do banheiro começou a rebola no colo de Marcos.
- Ei ... Calma aí.~- Marcos fala segurando a nuca de Leo.
Marcos posiciona sua boca perto do pescoço de Leo que sentia a respiração do mesmo o fazendo arrepiar. Marcos então rapidamente da uma mordida em Leo o fazendo gemer sem querer. Foi um gemido tímido e arrastado, porém, para Marcos foi muito sensual e atrevido da parte do garoto.
- Baby boy, não sabia que gemia assim, tão... lindamente.- Ele sussurra já no ápice do prazer.
- Baby boy?...- Leo fala confuso de repente.
Leo começa a ficar sonolento, e logo sente ânsia de vômito. Marcos vendo que Leo parecia querer vomitar saí do sanitário abrindo a tampa da mesma. Leo sem dizer mais nada acaba vomitando.
- Tudo bem ?- diz Marcos preocupado.
- O que houve ?- diz Leo já aliviado, porém, ainda bêbado.
Marcos fecha a cara por um segundo, toda aquela tensão sexual entre os dois havia acabado, o que acabou o irritando. Ele pega o garoto e o leva para as pias do banheiro para que lava-se seu rosto e molha-se sua cabeça para aliviar a possível ressaca.
Leo já estava um pouco melhor só com uma dor de cabeça e uma confusão em sua mente, ele não sabia o que havia feito e com quem estava.
¿》<<<>>>《?
- O que houve ?- Ponho a mão no pescoço.- Por que meu pescoço dói tant-
Eu mesmo acabo me interrompendo ao ver o belo homem a minha frente. Cabelos loiros que iam de encontro aos seus ombros com mais mechas de um lado cobrindo um pouco seus olhos. Seus olhos. Olhos tão azuis que pareciam as águas cristalinas de um mar banhado ao sol. Porte físico de deixar qualquer um de queixo caído. Fico boquiaberto, ele me olhava pensativo o que me deixou um pouco nervoso e não pude não ficar tímido com o homão daqueles na minha frente. Ele tira seu casaco e põe sobre mim.
- Vamos...- Ele diz parecendo um pouco decepcionado.
Fico envergonhado, sua voz era rouca, grossa e muito... sexy ?... Pera! O que foi que aconteceu??? O QUE FOI QUE EU FIZ??? Me lamentava tão envergonhado que poderia sair correndo dali, mas, isso só pioraria a situação.
Ele me leva até a bancada onde ficava as bebidas onde de longe Felipe que começava a se aproximar.
- Ei ?! Onde você estava ???? Eu te procurei a horas !!!- Felipe falava irritado e preocupado.- Disse pra se divertir e não pra se perder por aí !!!
- Desculpa...- coço a nuca envergonhado.- É que eu acabei ficando bêbado eu acho... eu não sei... E acabei com esse senho...
Olho para trás e o moço misterioso já não estava mais atrás de mim.
- Pra onde ele foi ?
- "Ele" quem ?
- O dono do casac... ei !!!! Ele deixou comigo !!
- Seja lá quem foi, perdeu um casaco bonitão. Mas quem era ele exatamente ?
- Eu realmente não sei... ainda estou confuso.
Após uma conversa cansativa, resolvemos ir embora para casa, já era 1:00 da manhã, e eu estava absolutamente cansado e com uma dor de cabeça terrível.
Pedimos um uber e então fomos para casa.
Algum tempo depois, enfim, chegamos em casa já tirando os sapatos.- Ufa !!! Foi divertido não acha ?- Felipe me pergunta com um sorrisinho.- Consegui o número daquele bonitão da festa o nome dele é Kaio, ele é tão fofo e sexy !!!!!
Fico sentado sobre o sofá olhando para as mangas do casaco grande que agora estava comigo.
- Ei ! Você ta me escutando ?!- Ele diz fazendo biquinho fingindo irritação.
- Sorte pra você.- falo cansado de toda aquela situação.
- Perdão?
- Sobre o galã que você encontrou na festa.
- Isso já não é mais assunto, eu agora quero saber sobre o dono desse casaco...
Ele vêm e se senta ao meu lado.
- Me fala tudo!!!
Já vi que será uma noite longa... E eu queria tanto um banho...
(((!<>●<>¡)))
- E essa é a história... - Falo totalmente envergonhado, com a cabeça sobre o colo de Felipe.
- Então resumindo...- Ele fecha as mãos.- Você encontrou um boy magia super gato- Ele levanta um dedo, contando os fatos.- Vocês dançaram...- levanta mais um dedo.- Você fez uma putaria super atrevid...
- EEIII!!!!- grito tapando sua boca super envergonhado.- Eu estava bêbado!!!
- Bebê, um bêbado só faz o que quer e o que não pode se estiver sóbrio.- Ele ri alto e super escandaloso ao terminar a frase.
- ... E-enfim...- gaguejo ao relembrar das coisas que fiz.- E-eu dei a bebida na b-boca dele com a minha... fui pra uma cabine do b-banheiro dancei no c-colo dele...- Peguei em meu pescoço abaixando a gola da camisa para mostrar a "prova" dos fatos.- Levei uma m-mordida do mesmo... Vomitei fiquei "mais ou menos" sóbrio e ele vai embora deixando esse casaco.
Emfio a mão nos bolsos do casaco e sinto algo... Era um papel, posiciono mais perto de mim e do Felipe.
- Olha é um número...- Olho mais um pouco.- e uma mensage...
- Aí meu Deeeeeuuuuussss !!!!!- Ele grita escandaloso como sempre.- Aqui diz " Meu número. Me manda mensagem para que você possa me entregar meu casaco, até depois baby." AAAAAAAA!!!! Vó infartar hahahahahaha.
Sentia um formigamento sobre minhas mãos de repente, envergonhado como nunca, como foi de 8 a 80 tão rápido?!?!?!?!?!? Quando foi que ele escreveu essa mensagem ?!?!?
Palavras da autora:
Foram enganados não houve Lemon ksksksks até o próximo cap :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo e Submissão
FanficLeo é um rapaz de 19 anos que acabou se mudando para São paulo onde começa a morar com um amigo de infância super extrovertido. Um dia seu amigo e colega de quarto o convida para ir junto com ele a uma festa privada em uma boate de luxo, Leo foi em...