🕯️Avisos🕯️

5 0 0
                                    

Olá a você, residente do Planeta Terra!

A história que você irá acompanhar a seguir está se passando no Planeta de Taleport. É imprescindível sua discrição e que mantenha sigilo sobre qualquer assunto discutido nos capítulos a seguir.

Você pode compartilhar com amigos, comentar e favoritar os capítulos, mas lembre-se: tome cuidado, o Planeta Terra não tem conhecimento sobre outros planetas existentes em outras dimensões. Portanto seja cauteloso e sempre compartilhe essa história com alguém de confiança, ou as informações podem cair em mãos erradas. E ninguém quer que isso aconteça, não é?

⚠️Importante: tenha em mente que comentar e favoritar ajuda e muito para que a pessoa que está contando essa história se sinta motivada para continuar contando, então pode abusar dessas ferramentas.

O halloween de Taleport vai dar o que falar, espero que você goste da jornada e se divirta com os personagens dessa história, eles precisam de muita ajuda para desvendar os mistérios!

Não esqueça: Essa história faz parte do projeto Haunted House da página Smeraldolibrary, no twitter. #CasaAssombradaHH.

Espero que goste de acompanhar os capítulos a seguir, a contadora de histórias tentará atualizar o mais rápido possível, mas fiquem tranquilos que os capítulos serão sempre bem grandes pra compensar, belesma?

Obrigada pela compreensão.

Bem vindes ao maior festival de Halloween que você já teve o prazer de ver.

Bem vindes ao Unlit Candle.

—🕯️

Unlit Candle - btsOnde histórias criam vida. Descubra agora