Pov: Mary
Acordei com o peso do braço de Brian na minha cintura. Depois de transarmos, tomamos banho e acabamos pegando no sono.
Como ainda era de noite, continuei alí deitada com o garoto.Ele é bem melhor na cama do que eu imaginei, pensei que ele seria do tipo fofo que pergunta "tô te machucando?", mas foi literalmente o contrário, e eu amei isso, confesso.
Me estiquei devagar até a estante ao lado da cama e peguei meu celular. Tinha algumas mensagens de minha mãe perguntando como nós estamos, se precisamos de algo e blá, blá, blá.
Nossas mães acham que estamos na casa do primo de Brian, mas nós pagamos a ele para mentir dizendo que estávamos lá. A casa do primo dele é mais próxima de San Francisco do que Los Angeles, mesmo com Brian me acompanhando, minha mãe nunca me deixaria vim.
Respondi as mensagens de minha mãe e coloquei meu celular de volta, sentindo Brian apertar um pouco minha cintura, dando sinal de que estava acordando.
- Que horas são? - perguntou com a voz rouca
É essa voz que ouvimos quando chegamos no céu?
- Oito e sete (20:07) da noite - respondi me virando para ele
Brian tirou sua mão de minha barriga e tirou uma mecha que estava em meu rosto, a colocando atrás de minha orelha esquerda.
- Você está melhor? - perguntou dando um sorriso muito fofo, fazendo carinho no meu rosto e eu assenti
- Mas vou ficar melhor ainda se eu comer alguma coisa - falei e ele riu alto
Lhe dei um beijo calmo e suave, e me levantei da cama.
- Aonde você vai? - perguntou pondo suas mãos atrás da cabeça
- Pedir comida, quer comer o que? - falei vestindo sua camisa que estava jogada no chão
- Escolhe pra mim, por favor
Pov: Vinnie
- Vamos para um quarto? - Elisa perguntou parando de me beijar
Depois do acontecimento na lanchonete, fiquei conversando um tempo Jett e depois nós corremos até de noite. Infelizmente ele teve que ir para o hotel resolver um problema e eu decidi vim pra boate.
Elisa está sendo minha foda casual ultimamente.
Ela é loira, olhos verdes, alta e tem um corpo de tirar o fôlego.
Ela é stripper da boate que eu sempre venho, gosto dela porque não fica no meu pé igual as outras. E é disso que eu gosto, sexo sem compromisso. Ela não sente ciúmes e nem me cobra em relação a outras mulheres que eu pego.
Puxei a garota até um quarto qualquer da boate e a empurrei fazendo-a cair na cama. Tranquei a porta e fui pra cima da loira.
A beijei com voracidade e muito tesão, me apoiei com uma mão na cabeceira e a outra já desceu para sua intimidade. Ela tirou minha jaqueta preta e minha camisa branca com um pouco de dificuldade e eu nem precisei de esforços para tirar suas peças íntimas, porque era só isso que ela vestia, uma calcinha vermelha minúscula e um sutiã da mesma cor que quase não cabia seus peitos fartos e bem generosos.
- Eu quero te chupar - disse parando nosso beijo e então eu me sentei na cama macia
Ela engatinhou até mim e tirou meu cinto e minha calça. Se sentou por cima do meu pau, ainda de cueca e começou a rebolar lento. Agarrei seu pescoço com força e comecei a chupar, deixando marcas roxas no mesmo.
Elisa levantou, tirou minha cueca box cinza, e começou a massagear meu pau que já estava duro e melado com pré gozo. Não demorou muito até colocá-lo quase inteiro dentro naquela boquinha macia, ela engasgou na primeira tentativa e então ficou lambendo a cabecinha, me levando ao delírio.
O boquete dela era o melhor das strippers dessa boate.
Novamente colocou tudo na boca mas dessa vez tendo sucesso. Ficou me olhando com cara de safada enquanto me chupava e quando ela mordeu de leve a glande, eu não aguentei, gozei na boca dela e a vadia engoliu tudinho.
Sorriu satisfeita e eu a peguei pelo pescoço e joguei ela na cama. Gosto de fazer sexo selvagem e ela também, combinação perfeita, eu diria.
Peguei uma camisinha na minha carteira e rapidamente coloquei em meu membro. Peguei as mãos dela com força e coloquei em cima de sua cabeça, sem avisar, penetrei forte dentro dela ouvindo seu gemido alto. Ela era bem apertada então esperei ela se acostumar com o tamanho e comecei a socar rápido.
Fiquei segurando suas mãos com uma só e minha outra mão foi para seu pescoço, enquanto minha boca trabalhava em seus peitos grandes.
Ela me dizia várias coisas impuras e gemia alto pra caralho, isso me deixava mais excitado ainda.
Ela gozou me olhando e eu soquei mais algumas vezes antes de gozar também.
______________________________________
queria estar no lugar da Elisa 😘👍🏼
fiz hot com o Vinnie também pra não ficar injusto, acho que esse já é o terceiro hot da fic 🙈
me perdoem qualquer erro, cliquem na estrelinha, por favor 🤍
- Jubs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Race || Vinnie Hacker
Fanfic"Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer" (Contém sexo explícito, bebidas, linguagem inapropriada, violência) Iniciada: 27/07/2021 Terminada: ... 🥈 race 4️⃣ car 6️⃣ corrida By JubsHacker Plágio é crime Boa leitur...