Oi oi, olha quem voltou!
Antes do capítulo começar, queria deixar avisado que vai ter narrações dos dois meninos e talvez talvez de algum outro personagem.
Bom, espero que gostem do capítulo.
Não esqueçam a estrelinha (deixem a autora felizinha 😁).
🎼
PARK JIMIN
— E assim o condenado em questão receberia de 20 a 30 anos de prisão sem direito a fiança — ouço a voz do meu professor de direitos criminais — atenção crianças, próxima semana já será a apresentação das primeiras turmas, lembrem que qualquer dúvida, estou à disposição — diz dando fim a aula.
— Estou fascinado! — ouço meu colega de sala, Namjoon, exclamar. Ele, ao contrário de mim, cursa direito porque tem amor a essa profissão — Você entendeu tudo, Minie? — pergunta virando-se para me olhar.
— Ohh... claro... — respondo vagamente juntando todas as coisas — mas por precaução vou querer uma revisão com você depois, Namu.
Vejo em seus olhos um brilho ao ouvir isso. Estudar para Namjoon com toda a certeza desse mundo é a oitava – se não a primeira — maravilha do mundo.
— Claro! Claro! Vai ser ótimo! Agora eu não posso. Jin já está mandando mensagens perguntando onde estamos. Vamos? — fala se dirigindo a porta de saída — Ele trouxe Tteokbokki para nós!
— Que bom! — digo realmente animado — Eu amo Tteokbokki — digo segurando a alça da mochila, quase pulando de alegria por comer um de meus pratos favoritos.
Caminhamos juntos em direção ao jardim próximo ao refeitório, costumávamos nos reunir sempre no mesmo lugar, embaixo da enorme cerejeira que tinha, era bom e o ventinho era agradável.
— Jimin! JIMIN! — Saio da minha bolha de pensamentos com um sobressalto — Menino eu te meto a mão! Ouve o que estou te falando, criatura! — Ouço a voz de meu outro amigo e namorado de Namjoon, o Jin, ou como ele se denomina, o garoto mais lindo da Coreia.
— Desculpa Hyung, eu estava pensando no trabalho, estou preocupado! — tento arrumar uma desculpa para a minha falta de atenção — mas enfim, o que estava dizendo?
— Estou querendo saber um sabor para um bolo de aniversário, é para o amigo/irmão do Namjoon — diz o Kim — e queria ajuda da minha formiga favorita — fala batendo palmas, realmente empolgado.
— Amigo/irmão? — pergunto confuso.
— Sim! Ele é amigo do Namjoon há muito tempo, e Namu já o tem como um irmão mais novo, ele é um amor, o Kook. — Fala antes de colocar um pouco da poção de arroz na boca.
— Hmm... Chocolate talvez? – digo mais perguntando do que afirmando — eu gosto de chocolate.
De longe vejo Tae e Hobi se aproximando, nossos blocos são um pouco afastados, por isso eles sempre são os últimos a chegar.
Tae e Hobi fazem fotografia e dança, respectivamente, ao contrário de mim, eles tiveram total apoio dos pais quando decidiram que rumo seguir, fiquei bastante feliz pelos meus amigos, ao menos alguns aqui precisavam seguir seus sonhos, não?
— Oi pessoas — saúda Tae, joga sua mochila no chão ao nosso lado e logo sinto o peso de seu corpo sobre o meu
— Ai, sai pra lá, Jacaré! — é tudo que respondo, empurrando seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sound Of Love » PJM + JJK {REESCREVENDO}
FanfictionSufocado. Era assim que Park Jimin se sentia ao seguir o sonho de sua família e não o seu. Cursando direito, mas com paixão pela dança, seus dias são regados pela monotonia de assistir às aulas que ao seu ver não tem magia e no final delas ir até o...