《 Prefácio 》

1.9K 280 99
                                    

Olá! Tudo bem? Espero que sim!

Bom, aqui está o Prólogo de SL, espero de verdade que gostem!

Essa é a minha primeira ficção, então não prometo algo mirabolante!

Boa leitura!

Essa história tem nova dedicação: Para Açu, Mabuu e todes que acreditaram em mim, mesmo eu não acreditando mais.


🎼

A vida é uma filha da puta.

É nisso que penso quando vejo os papéis que Namjoon com a ajuda dos meninos me entregaram essa manhã; Papéis esse que pode de fato mudar tudo na minha vida.

De uma forma boa, ou ruim.

— Você tem certeza disso, Jimin? — ouço Taehyung que está ao meu lado, ele está tão chocado quanto eu, ou até mais, dado ao fato que do meu pai eu não espero mais nada.

— Sim, eu tenho. — com convicção o respondo. Não posso mais desistir, chegamos até aqui.

Aciono a chave no carro o ligando e sigo em direção à minha casa, preciso tirar a limpo essa merda toda. Taehyung tenta amenizar a energia carregada no carro, liga o som e ouço a voz de Selena preencher o automóvel, porém não serve de nada, ao menos não para mim.

O caminho até minha casa é rápido, na verdade eu o faço de forma automática, minha cabeça tá girando, muita informação me foi dada de última hora, raiva me consome.

— Fica aqui, Tae — digo e o vejo querendo protestar, porém fecho rápido a porta e sigo em direção a porta de entrada da casa enorme.

— Meu menino, faz dias que não lhe vejo! — sou recepcionado por Dona Carmen, nossa governanta e praticamente minha mãe, dado ao fato que fui criado por ela e não pelos meus pais. Eles estavam ocupados demais cometendo crimes.

— Onde ele está? — pergunto assim que saio de seu abraço.

Carmen me olha de forma interrogativa, porém se tinha a intenção de perguntar algo não o fez, pois ouvi a voz dele. Minha raiva triplicou ao vê-lo descer as escadas, estava vestido em mais um dos seus ternos extremamente caros, cabelo grisalho estava penteado para trás como sempre. Patético.

— É a mim que se refere assim, filho?

— Precisamos conversar — o corto.

— Sim, precisamos. — Ao concordar, o vejo seguir pelo corredor que dá acesso ao seu escritório.

O sigo, e ao adentrar a pequena sala, o vejo rodear a mesa cheia de papéis, seu computador desligado, e uma xícara preta que acredito conter café, ou álcool

— O que quer falar? — ele questiona, após se sentar em sua poltrona.

— O que significa isso, .appa?

Jogo a pasta com os documentos que recebi mais cedo. Na pasta contém documentos sobre repasse de drogas, tratos feitos com políticos, e tudo que imaginar de ruim. Todos assinados e carimbados pelo meu pai, e pela a Park's advocacia.

— Como acha que crescemos tão rápido, Jimin? — ouço sua risada com desdém. — Acha mesmo que seria apenas com trabalho limpo? Olha em volta, filho! Em toda esquina de Seul tem um escritório de advocacia hoje, como poderíamos competir?

— Então é tudo por dinheiro?

— Sim.

Joguei meu corpo na cadeira e perdi totalmente os sentidos por alguns segundos, não havia remorso na forma que o meu progenitor falava que tudo o que fez e ainda faz é puramente por dinheiro;

— Já que já falou o que queria, agora é a minha vez. — Appa, olhou em minha direção e vi em seus lábios aquele sorriso maligno que ele dá quando sabe que vai ganhar mais um caso.

— Não acabamos, não. — Me ergui da cadeira e fiquei de frente com meu pai. — Eu não irei compactuar com essas merdas, sendo assim, vim informar que estou largando a faculdade e vou cursar o que eu quiser.

— Não vai, não. — sua voz era dura e cortante, senti um frio terrível atravessar minha espinha, seu sorriso não saia da boca.

— O que quer de mim?

— Chegou ao meu conhecimento com quem anda se relacionando — gelei ao saber do que se tratava. — Quero que termine tudo com esse rapaz, agora.

Dito isso, vejo quando ele vira a tela de seu computador na minha direção, agora a tela que antes estava desligada, mostra um rosto.

Não.


🎼

Nossos Meninos já tem continha no Twitter!!!

@/Guuk_SL

@/Minnie_SL

@/Tete_SL

Espero que continuem acompanhando!

Deixem a ⭐

🎡 Post de interação:

- de onde são?

Me: Fortaleza

Beijinhos e até a próxima!

💜



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sound Of Love » PJM + JJK {REESCREVENDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora