Capítulo Único

301 21 98
                                    




"Um fio vermelho invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." — Antiga crença chinesa (Akai Ito - 赤い糸)





Desde criança Denki conseguia ver o fio vermelho no dedo das pessoas ao seu redor, sabia que a outra ponta estava ligada a alma gêmea da pessoa. Só que sempre que fitava a própria mão ele travava uma batalha interna para descobrir o motivo de ter dois fios ligados ao seu dedo, nunca contou sobre isso para ninguém e quando encontrava alguém que também enxergava os fios pedia para que não comentasse sobre aquilo.

Trabalhava em um café e como toda tarde o lugar estava relativamente cheio, mal tinha tempo para descansar. Estava organizando as coisas no balcão quando o viu pela primeira vez, Shinso entrou rapidamente no local e foi fazer seu pedido, Kaminari não costumava reparar na mão das pessoas, porém daquela vez seu olhar foi involuntariamente para lá, notou que o de cabelos roxos também tinha dois fios ligados em seu dedo.

— Oh, você também tem dois. - Pronunciou baixinho ficando com as bochechas coradas pois aquilo era para ficar só em seu pensamento.

— O que disse? - Hitoshi lhe fitou sem entender, entretanto adorou ver as bochechas rubras do loirinho a sua frente.

— Oi? Ah sim, perguntei o que gostaria de pedir. - Deu um sorriso sem jeito mas ainda sim grande e brilhante, Shinso se encantou por aquele raio de luz, resolveu que voltaria mais vezes ali só por causa daquela criatura pequena.

Com o passar da semana Denki se esqueceu que tinha visto outra pessoa assim como ele, até que Hitoshi voltou no café e ele viu que a ponta de um de seus fios ia em direção a mão do de cabelos roxos, ficou surpreso mas tentando manter a calma.

— PUTA QUE PARIU, É VOCÊ! - Suas bochechas ficaram rubras assim que notou que sua voz saiu bem mais alta do que havia planejado, fitou Shinso completamente sem graça por ter chamado a atenção de todos ao redor, vendo que ele apressou seus passos para chegar logo ao balcão.

— Eu o que? Aliás, bom dia pra você também! - Olhava o rosto de Kaminari ficar mais vermelho ainda.

— Uh perdão, bom dia, é que a outra ponta do seu fio vermelho está preso no meu dedo, bem, pelo menos um deles né... Então, o que deseja hoje? - O loiro estava tão nervoso que falou tudo numa rapidez implacável, mal tinha coragem de olhar no rosto do rapaz a sua frente.

— Então você é uma daquelas pessoas que consegue enxergar os fios?  Bem, eu vou querer um café puro e que se sente ali na mesa para me explicar isso direito. - Hitoshi fala com um sorriso tranquilo no rosto, sempre soube que havia pessoas que via os fios que ligavam almas gêmeas, só não esperava que sua alma gêmea conseguisse vê-los e muito menos conhecê-lo.

Kaminari pediu para sua colega ficar no balcão para que pudesse falar com o outro, se sentia completamente nervoso, jamais pensou que o momento que conhecesse sua outra metade passaria tamanho constrangimento.

— Não posso demorar mas, aparentemente você é a minha outra metade e temos um probleminha, pois tanto eu quanto você temos dois fios em nossos dedos, agora indo na mesma direção. - Sua voz soa tensa, assim como seu corpo por finalmente compreender que eles tinham mais uma parte, que poderia estar em qualquer lugar do mundo.

— Uau, você é minha alma gêmea e para nos completar tem mais alguém que está por aí? Isso é muita coisa e não deixa de ser incrível. - Pela primeira vez em muitos anos Shinso se sente totalmente relaxado, sempre sonhou em conhecer a outra pessoa na ponta de seu fio, porém nunca pensou que conseguiria esse feito.

Infinite Ties - ShinkamiseroOnde histórias criam vida. Descubra agora