Agradecimentos

56 12 9
                                    




Eu quero agradecer as pessoas mais importantes da minha vida, que sempre me apoiam e estão aqui por mim! Começando pela minha linda namorada, que foi a primeira a me motivar a escrever, mesmo quando eu ainda não tinha ideia do que escrever, porém dizia que eu seria uma escritora incrível (espero que ela tenha razão), obrigade meu bem, você é maravilhosa e eu amo você infinito!

Quero agradecer as minhas duas fedorentinhas Júlia e Luísa que também me apoiaram desde o início e sempre deram risadas das histórias que eu conto, eu amo vocês obrigade pelo apoio!

Também quero agradecer a minha família linda do coração, Gabe, Bruuuuna (nunca vai perder a graça), Pedro, Anninha, Gi e Mars! Vocês são importantes demais pra mim, sério, todo o apoio que me dão é surreal, obrigade por tudo e pela paciência de me ouvir falando quase que obcecadamente sobre meus personagens, eu amo cada um de vocês. Um agradecimento especial para Bruuuna, que leu a história inteira e basicamente foi a minha beta, você é maravilhosa viu? É uma escritora e tanto tenho muito orgulho de você!

Agora eu quero agradecer principalmente a vocês que leram até aqui, eu espero que tenham gostado da história ( eu disse que vinha mais por ai), obrigade de verdade vocês são incríveis e importantes demais pra mim!

Infinite Ties - ShinkamiseroOnde histórias criam vida. Descubra agora