Eu gostaria de dizer que ultimamente estou feliz, mas não estou. Na verdade não consigo nem compreender o que anda acontecendo com a gente. Sem explicações, sem conversas e ambos chateados. Esperar o tempo passar para as coisas se reorganizarem e as ideias se esfriarem é dolorido. A cada minuto, a cada segundo que passa sinto cada vez mais sua falta.
Sabe uma palavra que define o meu gostar por você? Sentir. Essa palavra diz tudo, só quem já amou sabe que apenas queremos ver quem amamos verdadeiramente feliz, mesmo que não seja ao nosso lado. Nada mais importa quando sentimos o coração pulsar por quem amamos, por quem se faz presente de corpo, sorriso, coração e alma. Não importa o que aconteça, o olhar mais sincero e as mãos entrelaçadas se desfazendo depois de um até logo, é a forma mais singela de dizer um eu te amo. Será que vou ter que falar ti amo, I love you, yo te amo e eu te amo. Quantos idiomas vou aprender para declarar a coisa mais bela da vida que é o amor? Seja como for, eu um dia aprenderei em palavras, gestos e atitudes.
As vezes me sinto como uma criança em quem precisa de ajuda para caminhar e entender os tombos em que podemos levar da vida, outras vezes me sinto como um velho e sábio senhor de idade em que viveu tudo o que tinha para viver e entende que é na leveza e na calmaria dos ânimos em que podemos ser eternamente felizes. Não sei de nada, mas me vejo em um vendaval de amor e paixão por ti, talvez isso tudo passe, porque sempre é assim, as pessoas podem se fazer presentes em um instante e no outro ficam apenas como lembranças boas para nós.
●O difícil é saber quando devemos deixar de lado e seguir em frente em um futuro que não sabemos nem o que há de enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me vejo, você me nota (Nem tudo é sobre nós)
RandomExistem amores, amizades e emoções. Coisas que definem você e eu, mas nem tudo é sobre nós. Um livro de crônicas para sua reflexão.