A lenda- Eles estão de volta

161 9 0
                                    

Sorry meus queridos, muita prova e nem tive tempo de postar, espero que gostem e prometo melhorar nos próximos capítulos.  Mil beijos!

"Então Ally, como sabemos há muitos anos a antiga Austrália foi destruída durante a Quarta Guerra Mundial, e nós conseguimos por meio de nossa tecnologia avançada e é claro muitos estudos criar um novo país em cima dos destroços do antigo. Mas além da destruíção do país, muitas pessoas e animais morreram e muitos desses animais entraram em extinção. Um desses animais foi o lobisomem. Naquela época o lobisomem muitos consideravam apenas como uma lenda mas com o passar do tempo as pessoas puderam perceber que eles estavam em todo lugar. O habitat natural do lobisomem era entre as matas e florestas, eles preferiam ficar escondidos e eles se escondiam tão bem que muitos até duvidavam de sua existência. Eram criaturas muito grande com cerca de 1,5 metro de comprimento e pesava até 200 kilos; se assemelhava a um lobo mas a diferença é que eles não eram muito peludos e não se alimentavam de outros animais, se alimentavam de humanos. Era horrível Ally, naquela época raramente pessoas que iam acampar voltava e mesmo os mais corajosos caçadores não voltavam de sua caçada, na época muitas pessoaa achavam que era por ataque de urso ou lobo porém teve um certo dia que uma campista chamada Cora Hale foi acampar mas não com a intenção de se divertir e voltar para casa dali a alguns dias com uma experiência bem interessante na natureza,não, Cora desconfiava que aqueles desaparecimentos era obra de alguma criatura muito feroz então ela se equipou com várias armas que conseguiu encontrar desde armas de fogo até pedaços de pau e facas amoladas. Então certo dia ela foi acampar mas a noite onde diziam que as pessoas sumiam, ela não dormiu, esperou ouvir algum barulho para poder enfim acabar com o que quer que estivesse capturando ou até mesmo matando as pessoas. Passadas algumas horas depois do anoitecer ela comeceu a ouvir gritos altos e agonizantes, ela não ousou sequer espiar para ver o que está acontecendo; depois de alguns minutos acabado os gritos ela ouviu passos de algum animal se aproximando, muito assustada porém determinada ela preparou tudo que tinha até ouvir a criatura fungando, sentindo cheiro de algo que a atraía. O barulho dos passos aumentava a cada instante e o coração de Cora batia tão forte que seu peito chegava a doer. Então a criatura enfim atacou e Cora não teve chance de reagir.  Uma coisa curiosa é que a criatura não matou a Cora como matava os outros humanos.  A criatura a transformou!'
- Como assim, a transformou?  - questionou Ally que até aquele momento estava ouvindo tudo com muita atenção e medo
- O lobisomem quando não come o humano por completo, apenas o morde o humano é transformado em lobisomem também e continua sendo humano e agindo normal como tal, mas toda lua cheia, inevitavelmente ele se transforma em lobisomem.  A 'maldição' só é desfeita se a vítima mata o lobisomem que a mordeu
-Claro! - Ally finalmente tinha entendido tudo- por isso que os lobisomem foram extintos.  Depois do aconteceu com Cora com certeza ninguém mais se aventurou pela floresta, ou seja eles não tinham fonte de alimentos não é?
-Exatamente, mas...
- Espere.  Como você sabe tudo o que houve com Cora
-Antes dela ser transformada ela transcreveu tudo o que houve com ea em seu diário.
-Ah sim - disse Ally- perdão teacher te interrompi, prossiga
-Bom, como você disse eles entraram em extinção por conta da falta de alimento certo? - Ally concordou com a cabeça- mas a maioria das pessoas acha que isso é só uma lenda e como você pode perceber há muitas pessoas acampando diariamente na floresta.  E os casos de desaparecimento aumentaram por esses tempos
    Ally gelou.  Não podia ser
-O que você quer dizer com isso?- perguntou a princesa com a voz fraca
-Ally mesmo depois da extinção dos lobisomens restou ainda um. Apenas um que arranjou um modo de sobreviver e reproduzir.  Seu nome é Deucalion.
    Ally começou a ficar zonza de tão apavorada.  Ele não podia estar querendo dizer isso...
-Allyson - disse Thomas se levantando- isso não é só uma lenda.  Lobisomens existiram.  E ainda existem.  E agora eles estão atacando, mesmo escondidos eles estão agindo e podem estar mais perto de você do que pensa. Eles estão de volta

Wolf PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora