Jimin estava louco. Sim, definitivamente ele estava.
Jeon Hyun estava com seus dois meses de vida sendo um garoto esperto e deixando o pobre loiro de cabelos em pé.
Minha nossa, como ele pode ser tão pequeno e aprontar tanto? Era o que Jimin sempre pensava quando deixava o filho na sala cercado por brinquedos e pelúcias, quando retornava já avistava o mesmo deitado praticamente no piso da casa, fora do tapete felpudo que era onde este deveria ficar.
- Jungkook! – Jimin chamou em tom de repreensão quando entrou no banheiro que dividiam e viu o moreno na banheira tomando banho e dando banho no pequeno Hyun, que possuía duas pequenas boias nos braços.
- ops. – o moreno sorriu de forma culpada enquanto o mais novo batia os braços fazendo a água se espalhar pelo piso limpo do banheiro. – filho! – ralhou rindo enquanto o segurava mais perto e o fazia pisar nas próprias coxas, para então retirar as boias dos bracinhos curtos e gordinhos.
O loiro ainda olhava a cena querendo esganar o marido, mas logo resolveu que seria melhor deixar de lado ou então ficaria com uma baita dor de cabeça.
- quem é o bebê do papai? – Jungkook murmurou sorrindo para o pequeno que só fez abrir um lindo sorriso banguela antes de mexer as pernas de forma agitada, pisoteando o pai. – ah! É você!- confirmou enquanto enchia o pequeno de carinhos e beijinhos.
Já fora do banheiro Jimin separava uma roupa para o filho usar depois do banho, depois de escolher bem, pois não gostava que o filho usasse qualquer roupa, ele gostava de deixar o moreninho bem arrumado.
- ah... – murmurou se sentando na beira da cama, a toalha de capuz do filho nas coxas.
Jimin estava encarando o teto quando ouviu a risada alta do marido seguido de um barulho do filho, então automaticamente o loiro sorriu, não foi um simples sorriso, foi um sorriso bobo e apaixonado, porque mesmo que ele não estivesse vendo a cena ele sabia que o marido e o filho estavam se divertindo e era isso que ele queria desde o início. Certo, ele admite que no inicio errou feio em fazer um filho mesmo que o marido não quisesse, apesar de que não o forçou a isso, não o forçou a fazer amor consigo, não o forçou a fazer sem proteção.
Ele realmente queria um filho, entretanto não se livrou da camisinha, não furou elas, não amarrou o marido a cama e o forçou a fazer amor consigo. Ele não fez nada disso.
Eles não estavam totalmente sóbrios, entretanto ambos tinham consciência do que estavam fazendo. Tá certo que o loiro admite que planejou seduzir o marido, mas a partir do momento que saíram da boate com o moreno ainda sóbrio Jimin acreditou que seu plano tinha ido por água abaixo, e bom, no momento que pisaram no apartamento Jimin já não pensava em planos, ou em filhos, ele só queria o marido e da forma que queria o teve, ainda com o bônus de ter ganhado o que sempre quis, mesmo que não esperasse que acontecesse naquele dia.
E parando pra pensar direito o loiro viu que errou das vezes que insistiu naquilo, pois veio tão naturalmente.
- amor! – Jimin acordou de seu transe reflexivo, olhando para frente e vendo o moreno ali com o filho nos braços, este que estava sendo segurado deitado de barriga.
- Jungkook! Segura ele direito. – ralhou indo até eles e jogando a toalha sobre o filho antes de ajeitar e o pegar no colo.
Jungkook como o bom pai babão que jamais imaginou que seria, abriu um lindo sorriso ao ver o loiro com o filho nos braços, para ele aquela visão é totalmente satisfatória.
- amor, vai lá tomar um banho. – o moreno deu a ideia e sorriu levemente o abraçando por trás quando o menor colocou o bebê na cama para arrumá-lo. – nós vamos sair. – comunicou calmo, os olhos brilhando ao ver o filho sorrindo para a direção de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Man and a Baby || JJK+ PJM
Fanfiction- amor?- chamou após secar algumas lágrimas que foram derrubadas no final do filme. - uh?- Jungkook respondeu. - eu quero ter um filho- se sentou no colo do maior, com uma perna de cada lado da cintura dele. Uma história onde Jeon Jungkook e Park Ji...