|Weak Meat|

23.5K 2K 951
                                    

Durante os dois dias que se passaram Jimin deixou quieto o assunto sobre o bebê, mais naquela quinta-feira ele resolveu tocar no assunto novamente.

— amor?– chamou o maior enquanto terminava de comer.

— oi?

— me dá atenção– fez manha afastando o prato de perto de si.

— eu tou dando– respondeu sem ao menos olhar para o menor.

— não tá não!– levantou— se eu ao menos tivesse uma companhia– bufou saindo da mesa.

— não venha com histórias Jimin– gesticulou com a mão sem realmente dá atenção ao menor.

— estou falando sério!– bateu o pé e fez bico— se tivéssemos um bebê eu não estaria sozinho e carente– falou e Jungkook rolou os olhos mas voltou sua atenção a foto que estava editando.

— você não está sozinho– respondeu

— mais estou carente– completou— amor...– se aproximou do maior e colocou ambas as mãos no ombro do mesmo, fazendo uma leve pressão no local.

— o que você quer Jeon Jimin?– perguntou suspirando e por fim fechando o aplicativo do computador.

— quero você– deu um sorriso sacana enquanto beijava o pescoço do marido.

— não faz isso amor– fechou os olhos suspirando.

— isso o que Jungkookie?– mordeu a cartilagem da orelha do moreno, contornou a cadeira em que o mesmo estava e sentou-se sobre o colo dele.

Jungkook quase que automaticamente levou as mãos para as coxas do marido e o arrumou sobre suas pernas.

— droga Jimin, eu sou carne fraca– resmungou.

— eu sei amor– deu um sorriso malicioso, levou os lábios até o queixo do maior selando o local, veio subindo os beijos até alcançar os lábios do marido, suspirou satisfeito ao sentir a língua do maior entrar em contato com a sua.

— hum...– Jungkook murmurou afastando as bocas— eu tenho que terminar de editar as fotos– completou.

— Ah não...– manhou o loiro, tentou juntar os lábios novamente, e conseguiu porém em apenas um selinho já que o maior não deixou aprofundar o contato.— Jungkook!

— deixa eu terminar vai– deu um riso ladino— depois a gente continua– acariciou as pernas do loiro.

— vai continuar com a sua mão!– rebateu frustado, saiu do colo do marido e foi batendo os pés até o quarto.

Parou no corredor apenas para olhar para o marido, este que tinha voltado sua atenção para o computador novamente, o loiro grunhiu adentrando o quarto.

Bufando o loiro tirou a calça moletom e a camisa, resmungou algumas coisas desconexas quando entrou no banheiro.

— ele vai ver– sussurrou sorrindo maléfico enquanto se olhava na frente do espelho.

Jimin ligou a torneira da banheira e jogou alguns sais de banho enquanto esperava encher. Entrou na banheira quando achou que estava cheio o bastante para não transbordar, deitou-se apoiando a cabeça sobre a parte plana da Beira da banheira, relaxou os músculos e suspirou totalmente entregue. Acabou não percebendo quando deu um cochilo rápido na banheira, acordou espantado e com frio por ainda estar de molho, saiu rapidamente.

— o que será que eu visto?– perguntou enquanto olhava as roupas no closet.

Resolveu vestir apenas uma box preta, uma camisa branca de mangas e com botões.

Two Man and a Baby || JJK+ PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora