Lótus

354 91 5
                                    

Yeonjun...

Você tinha me conquistado, mas agora eu estou 100% entregue a você de qualquer forma. Porque você e perfeito. É o garoto dos meus sonhos sem um pingo de duvidas.

Não acredito ainda que comprou flores para distribuir pela escola. Aish, você é tão perfeito.

Deu flores até para os professores, tenho certeza que isso vai te render alguns pontos a mais na media final, eu também deveria ter pensado nisso. Mas enfim, as pessoas ficaram mais felizes com isso, obrigado por ter feito, isso significou muito pra mim.

Principalmente por ter me entregado uma flor também, vou juntar ela com os jacintos que me deu. Sei que não sabia que era eu, mas quase te falei quem era quando me estendeu a flor com um sorriso no rosto. Jura que não percebeu minha mão tremendo para pegar? Como você é lerdo.

Enfim, essa flor também é uma flor que eu gosto muito, talvez a minha segunda favorita por que ela e muito linda. A flor de lótus, conhecido também na mitologia grega mas também pode significar proteção e amo.

E como eu amo você, quero te proteger de tudo de ruim que tem nesse mundo, porque cada vez que te vejo sinto como se esse fosse meu dever. Não quero te ver chorar nunca, nem quero que se sinta chateado por nada, por isso vou fazer questão de sempre colocar um sorriso no seu rosto.

Com amor, menino das flores.

flower boy | yeon + bin ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora