Nossa pequena flor

384 72 8
                                    

→¦epilogo¦ sete anos depois

Hwayoung. Era o nome da garotinha que pulava de um lado para o outro com uma garrafinha de iogurte de morango em mãos, que em qualquer momento poderia facilmente ser derramado sobre o vestido branco que a menina de três anos usava, o qual deveria permanecer intacto assim como Choi Yeonjun havia implorado, mas é claro que ninguém deu ouvidos ao garoto.

Hwayoung significa "bela flor", é bom deixar isso claro porque foram noites em claro e discussões desnecessárias tentando escolher um nome que agradasse aos dois. A garotinha era mesmo como uma bela flor. Seus cabelos curtos eram da mesmo cor que um Lírio de Calla Roxo -primeira coisa que Soobin reparou ao pegar a garotinha no colo pela 'primeira vez. Sua pele branca e macia como Lobelias. Seus olhos eram quase que da mesmo cor que seus fios de cabelo. Seus lábios eram rosados como pétalas de cerejeiras e suas bochechas vermelhinhas como rosas. Hwayoung tinha uma beleza inexplicável, e era ainda mais linda ao olhos de Soobin e Yeonjun.

¦quatro anos atrás

Yeonjun chegou frustrado em casa depois de u dia longo de trabalho. Soobin podia perceber seu cansaço e estresse sem nem mesmo precisar ouvir o Choi confirmando, o jeito que o mais velho entrará batendo a porta e resmungando baixo já o entregava complemente. O mais novo esperou que o marido aparecesse na sala, depois de ter ido a cozinha e até a lavanderia da casa umas duas vezes, o movimento de sua inquietação era desconhecido até o Choi vir a sala de pé em frente ao que estava sentado no sofá.

— Eu quero um filho.- Yeonjun soltou as palavras sem hesitar e acabou surpreendo um pouco seu companheiro. Era inesperado que o mais velho falasse sobre isso do nada, nunca haviam tocado no assunto desde o casamento.

— Eu infelizmente não posso gerar um filho para vocês, foi mal.- Não deveria ter soado grosso, mas Soobin realmente estava achando que era uma brincadeira sem graça até o garoto em pé se sentar ao seu lado e olhar firmemente no fundo de seus olhos.

— Não seja idiota. Podemos adotar uma criança. Sabe quantas estão em orfanatos por aí só esperando uma família a acolherem?

— Amor, realmente não sei se podemos adotar uma criança. Não é fácil assim.

— Acha que eu não sei? Tenho total consciência de que não e fácil e pode ser que nosso pedido seja negado, mas, e se não for? E se conseguirmos? Vamos ser uma família completa. Vai mesmo me dizer que nunca pensou em ter um filho? Ou uma filha?

— Aigoo, óbvio que já pensei.

— Então, pronto. Eu já até preparei todos os documentos que vamos precisar e até entrei em contato com alguns orfanatos aqui por perto.

— Fez isso tudo sem mim?

— Bin, foi só pra facilitar, hm? Agora vamos fazer tudo juntos. Visitar os orfanatos, escolher um bebê. Por favor, vamos fazer isso?

— Acha mesmo que vamos conseguir?

— Acho sim.

— Então vamos fazer isso.

— Muito obrigado meu amor, eu amo você.— O Choi mais velho envolveu o mais alto em um abraço apertado e o encheu de beijos no rosto, podendo admirar o sorriso perfeito do garoto que amava.

— Eu te amo também.

 ¦Atualmente

— Quem deu iogute para essa criança?- Hwayoung olhava para o pai com um sorriso sapeca e divertido no rosto, enquanto seu precioso vestido branco se encontrava com uma mancha rosa única perto de sua barriga.

flower boy | yeon + bin ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora