capítulo 01

481 18 1
                                    

Sophia Morningstar

  Hoje irá ser o meu último dia no inferno, minhas aulas na Escola Salvatore irão voltar,meus amigos decidiram fazer uma festa de despedida pra mim mas a festa vai ser só a noite,então vou terminar algumas coisas que ainda tenho que fazer aqui no inferno.

Hope Mikaelson

  Aqui em casa está uma loucura, meu pai surto com o meu tio Kol (como sempre) e agora o meu tio está morto mas a alma de uma pessoa  sempre continuará viva.
Minha tia Freya,uma bruxa muito poderosa preparou um feitiço para limpar a bagunça do meu pai e ir até o inferno buscar o tio Kol.

Rebeka:isso não é muito perigoso Freya?você sabe que somos proibidos de entrar lá

Freya:não se preocupe Beka,eles nem irão notar a minha presença.

.  Lucy Coleman

  Eu estava arrumando as coisas para a festa de despedida da  Sophia que meu namorado e meu irmão me forçaram a organizar,mas tem algo de diferente no inferno e comigo,eu estou sentindo pontadas seguidas no estomago como se estivessem enfiando uma faca dentro de mim,isso costuma acontecer quando estao fazendo algo que envolva o inferno mas quem estaria fazendo isso logo hoje? Talvez estejam aproviatando a ausência de lucifer ja que ele foi pra terra ver a chloe e a sua outra filha.Bom depois eu continua enchendo a droga desses balões eu vou ver o que está acontecendo.

Sophia Morningstar

  Eu fui para uma das portas do inferno para torturar a alma de algumas pessoas novas que chegaram aqui,mas essa foi diferente.

Sophia:kol Mikaelson

    "Não sabia que kol havia morrido,por       que ele morreu?

Kol:eu não quero mata-la,não posso matar a única mulher que já amei

Mas mesmo falando todas essas palavras lindas Kol foi correndo até o pescoço de Davina e a matou com lágrimas nos olhos

               "É isso vai ser divertido"

Freya Mikaelson

  Eu ainda não acredito que estou no inferno procurando por Kol nesse lugar enorme só pelas birras de Niklaus.

Desconhecida(o):então alguém realmente teve a coragem de invadir o inferno,quem é você?

Freya:eu não quero problemas,prometo que assim que encontrar meu irmão eu vou embora

Demônio:eu sou um demônio e você não devia estar aqui.

  Eu simplesmente não me lembro de mais nada depois disso,só de sentir todo meu corpo pegando fogo e logo em seguida desmaio.

Sophia Morningstar

   Lucy me mando uma mensagem me guiando até um lugar mais afastado,aparentemente ela queria me mostrar algo. Torturar Kol diria que foi a melhor parte do meu dia,vê-lo matar a mulher que amava sem conseguir parar,só de lembrar já me faz sorrir mas que pena que ele morreu se não fosse um Mikaelson quem sabe eu não desse uma chance,ele não é doce que se joga fora.
  Depois de caminhar por um tempo finalmente cheguei no lugar onde Lucy me mandou,Lucy estava segurando Freya pelos braços

Sophia:o que ela está fazendo aqui?

Freya:eu não quero problemas Sophia apenas quero trazer meu irmão de volta

Sophia:ah não se preocupe Freya seu irmão está sendo muito bem cuidado,sabe Freya vir até o inferno e trazer uma pessoa dos mortos?está mesmo usando magia negra para trazer alguém como Kol para o mundo dos vivos

Freya:eu sei me cuida sophia,sei examente o que estou fazendo

Sophia: se sabe tanto então porque veio até o inferno sabendo que os Mikaelson são proibidos de estarem aqui,você não se  esqueceu né minha querida Freya?

  Assim que termino de falar uso meus poderes para mandar Freya para de volta do mundo dos vivos.

Hope Mikaelson

  Freya ainda não voltou e eu estou morrendo de preocupação ela não para de se chacoalhar espero que ela não esteja em perigo

Rebeka:Hope se acalme você andando  de um lado para o outro está me deixando nervosa

Hope:mas e se eles não voltarem?

Davina:Freya é uma bruxa poderosa sei que ela vai conseguir não se preocupe Hope.

  Minha tia começa a se mexer e eu vou correndo até ela.

Hope:você está bem?cadê o tio Kol?

Freya:nós temos problemas

Sophia Morningstar

  Eu já estou pronta,indo para a minha festa de despedida.O dia foi agitado mas espero que a noite seja mais ainda.

♡-♡

A Flha do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora