capítulo 02

343 18 0
                                    

. Sophia Morningstar

     Hoje eu acordei com o meu despetador tocando, me levantei,escovei meus dentes e logo dps ja desci para tomar café.
Assim q desci já avistei os meus irmãos e minha mãe na mesa.

Katherine:não demorem para comer vocês ainda tem que ir até Mystic Falls nessa manhã

Lucius:como se fosse uma viagem muito  longa-lucius diz revirando os olhos

       Assim como meu pai,Lúcifer, nós temos asas,bom,pelo menos eu e Lucius,Emma ainda não adquiriu as suas,papai diz que ela ainda é
é muito nova mas quando as minhas surgiram eu era apenas 2 anos mais velha que Emma.
      Depois que comemos,eu e meus irmãos saímos da mesa para ir até Mystic Falls.Lucius e eu abrimos nossas asas,eu pego Emma no colo e voamos até a Escola Salvatore.As asas de Lucius me lembravam sangue na neve,eram brancas com algumas penas vermelhas,já as minhas eram  vermelhas e azuis,assim como a magia,metade vampira,metade demônio,e não é tão bom como as pessoas pensam.Minhas asas apareceram quando eu tinha catorze anos,eu estava deitada,tentando dormi quando começou a sair fogo de todo o meu corpo,eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo meu pai nunca tinha falado nada sobre isso,aquele dia foi extremamente assustador.
Depois de alguns minutos voando nós finalmente chegamos em Mystic Falls, eu estou imensamente cansada não é fácil voar com uma criança com quase a minha altura.

Eu largo Emma no chão e entramos na Escola Salvatore,e logo de cara  as pessoas já começam  a olhar e a cochichar, as pessoas costumam ter medo as vezes até mesmo nojo da minha família,até mesmo de Emma que nunca nem a vi matando uma mosca.Vamos direto para os dormitórios, o Sr Saltzman nos deixou dividindo quarto por nenhuma outra pessoa querer dividir o dormitório com a gente.Eu arrumo as minhas coisas e ajuda Emma a organizar as suas e logo vou tomar um banho bem quente e relaxante para  descansar, voar cansa ainda mais segurando uma criança.

♡-♡

A Flha do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora