(Gatilho de assédio)
S/n pov
E aí, tudo bem? Pra resumir vou pra parte que da contexto na história: eu sou brasileira mas resolvi fazer faculdade nos Estados Unidos e agora moro em uma cidade clássica universitária daqui, até consegui entrar em uma dessas fraternidades e conheci alguns amigos, clichê né? E sim, é exatamente como os filmes que costumamos ver. Mas enfim, hoje é sexta feira e logo depois do fim de semana teremos um feriado e por isso vai ser um total caos de festas e pessoas bebadas nas ruas. E eu com certeza vou ser uma dessas pessoas, digo... ninguém é de ferro né? E além disso meu coração foi quebrado a pouco tempo e eu mereço.
-Tá pronta?
Perguntou Ashley, uma das primeiras pessoas que conheci e a minha melhor amiga nesse país.
-Tô sim
Respondi e fomos em saímos do quarto que dividimos em direção à rua já que vamos andando em uma festa próxima daqui.
Não demorou muito pra chegarmos e já pude notar jovens chapados e bonitos. Fomos em buscas de bebidas e logo encontramos outros amigos: Joe, Lindsey, Carl, Josh e Hannah. Os cumprimentamos e fomos dançar, Carl nos ofereceu seu cigarro de maconha, pensei por um momento e cheguei a conclusão, por que não? A vida é uma só, e eu estou tentando esquecer a minha ex mesmo.Lauren pov
Hoje vou pra uma dessas festas de fraternidade, eu não costumo ir mas também não vou mentir falando que não gosto, elas são legais. E além disso faz pouco tempo que cheguei no campus então tenho que fazer amigos já que tenho poucos. Eu sempre vejo uma menina na minha aula de história da arte, ela parece ser tão divertida já que os amigos ao redor dela estão sempre rindo, porém eu escutei algumas fofocas no campus sobre ela ter sido traída, e agora está fazendo de tudo pra esquecer. E ok... talvez eu tenha um pequeno crush nela. Espero que a garota esteja lá hoje. Me arrumei e logo sai com dinah em direção a festa, vamos encontrar os nossos amigos lá. Foi uma curta caminhada e quando chegamos já escutamos a música alta e algumas pessoas se pegando na frente, entramos e fomos logo em direção as bebidas pra ficar bom. Depois de um tempo dançando e bebendo (muito mais do que eu devia) percebi que a menina estava lá, seu amigo ofereceu o que provavelmente deve ser maconha, ela hesitou mas logo aceitou. Apesar de não conhecê-la fiquei preocupada já que não parece ser algo que faz sempre. Depois de alguns segundos a encarando percebi um garoto chegar perto dela, achou que seu nome é Noah (faço uma aula com ele) e ele a beijou, e ela pareceu gostar. Admito que ver aquela cena me deixou nervosa então resolvi me distrair.
-E aí gata
Disse um cara alto e forte, ele era bonitinho até
-Oi
Respondi
-Vou ser direto, quer ficar comigo?
Perguntou e eu pensei, por que não? Ele até é bonito e assenti com a cabeça. No começo foi bom, mas logo senti ele pegando em minha bunda e não era o que eu queria, mas ele me puxou e me levou para um quarto. E eu estou tão bebada que não tenho força nem pra lutar contra ele.S/n pov
Depois de dá alguns exagerados tragos no que o Carl me ofereceu, vi Noah se aproximar de mim e pra ser honesta sempre achei ele bonito. Resumindo, ele deu em cima de mim e eu o beijei. Apesar da música alta e de estar chapada, escutei alguma coisa.
-Licença Noah
Falei e deixei o menino sem entender nada, logo o perdi na multidão. Percebi que vinha do quarto e parecia uma menina pedindo ajuda, então eu resolvi ir lá. Consegui chegar do outro lado e logo abri a porta, o quarto estava um pouco escuro mas percebi que tinha um cara em cima de Lauren (ela faz história da arte comigo, por isso sei seu nome e além disso eu tenho um crush nela). A garota percebeu minha presença e gritou socorro, o cara está tão bebado que nem percebeu que eu estava ali, então eu peguei um abajour e taquei em sua cabeça o fazendo desmaiar.
-Tá tudo bem?
Perguntei e logo percebi que era uma pergunta idiota.
-Me desculpa, foi idiota
Continuei mas ela estava em choque ainda, e chorando.
-Ei, tá tudo bem! Eu tô aqui, tá bom?
Falei e a abracei então a garota me abraçou e me a sentir chorando mais.
-Vamos sair daqui, por favor
Implorou ela e eu a ajudei levantar e a andar a levando até a porta mais próxima. Na rua também tinha alguns jovens doidos.
-Meu dormitório fica aqui perto, posso te levar la
Falei e ela aceitou ainda bastante quieta. Não demorou para chegarmos.
-Aqui, toma isso
Falei a entregando um copo de água, que a garota logo aceitou e bebeu, depois disso começou a chorar de novo.
-Ei, eu to aqui
Falei a abraçando e ela me abraçou forte se acalmando.
-Eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você, e nem aquele desgraçado encostar em você nunca mais.
Falei e ela sorriu de leve pra mim então eu limpei suas lágrimas.
-Obrigada, meu nome é Lauren
Falou
-Eu sei seu nome
Falei
-Como assim?
Perguntou
-A gente faz aula de história da arte juntas, por favor não acha que eu sou uma psicopata
Falei e a garota riu, seu sorriso é lindo.
-Mas enfim, meu nome é s/n
Continuei
-Eu também sei seu nome
Ela disse eu fiquei um pouco surpresa
-Hm, isso é legal
Respondi sincera fazendo ela sorrir de novo
-Gosto de você sorrindo
Falei sem pensar
-Desculpa, pensei alto
Me desculpei rapidamente
-Tá tudo bem, eu te acho bem bonita
Ela disse me fazendo sorrir
-Eu também gosto de você sorrindo
Ela disse me fazendo ficar vermelha
-Obrigada pelo que você fez hoje s/n
Disse
-Não precisa agradecer, aquele cara é um idiota
Falei e um silêncio se instaurou, depois de alguns momentos percebi Lauren encarando minha boca e a garota logo me puxou pra um beijo. O que estava muito bom ate eu me dá conta do que estava acontecendo.
-Não podemos fazer isso, você tá bebada
Falei
-Acho que não tem problema já que você também está bem chapada
Ela disse me fazendo rir
-Além disso, pode ter certeza que eu não vou me arrepender... nem em mil cenários eu imaginei que terminaria minha noite no seu quarto, já faz um tempo que eu reparo em você s/s.
Ela disse e eu pensei um pouco... é, faz sentido! Então ela me puxou pra outro beijo.
Nem em mil cenários eu imaginei que terminaria minha noite com Lauren Jauregui da minha aula de história em meu quarto.Notas da autora
Me perdoem a demora! Por favor me digam o que acharam e comentem! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Jauregui imagines (s/n-you) Pt-Br
FanfictionImagines com essa mulher maravilhosa que é Lauren Jauregui. Aproveitem.