S/n pov
-Baby
Chamei Lauren
-Oi amor
Disse a de olhos verdes
-Eu estava aqui pensando...
Falei e a olhei sorrindo
-Lá vem
Disse ela
-Você me convidou pra ir ao vma com você né?
Perguntei
-Certo
Respondeu
-Você podia me apresentar o Justin lá né
Eu falei e ela revirou os olhos. Sempre fui muito fã dele desde antes de conhecer Lauren e ela sempre soube e tinha ciúmes desse amor que eu tinha por ele, obviamente platônico e eu achava muito engraçado. Tinha que aproveitar minha namorada famosa né.
-Baby! Por favor... você sabe o quanto sou fã!
Implorei
-E se ele tentar te roubar de mim?
Perguntou e eu rir
-Pode ter certeza que ele nunca vai conseguir!
Respondi e a puxei pra perto de mim beijando seu rosto.
-Só se você prometer que ele não vai te roubar
Disse a de olhos verdes
-Eu prometo
Falei mostrando meu dedinho que a garota logo segurou com o seu
-Então ok
Respondeu e eu ri.Quebra de tempo
-Então, estamos aqui com Lauren Jauregui e sua namorada pela primeira vez no tapete de Vma! Como estão se sentindo?
Perguntou a entrevistadora
-Muito bem! E feliz por poder trazer s/n comigo!
Disse Lauren com um sorriso
-Muito feliz por estar acompanhando minha namorada nesse momento importante de sua carreira!
Respondi sorrindo e beijando o rosto de Lauren que sorriu
-Como é sua primeira vez aqui s/n, tenho que perguntar! Está mais ansiosa para o que?
Perguntou
-Com certeza para as indicações de Lauren mas fora isso a apresentação do Jb!
Respondi sincera
-Todos estamos!
Respondeu a entrevistadora e conversamos mais um pouco e saímos.
-Tinha que ser o Bieber né!
Disse Lauren em um espaço mais reservado me fazendo rir
-Muito fofo seu ciúme dele
Comentei e ela me puxou para um selinho
-Você é minha s/a!
Falou
-Claro que sou baby, você sabe disse
Falei piscando
-S/a! Quero te apresentar alguém!
Gritou Camila Cabello vindo em minha direção, mesmo depois que a banda acabou continuamos todas amigas.
-Vem comigo
Puxei Lauren enquanto camila me puxava. E ela não me levou nada mais nada menos do que para perto de justin Bieber.
-Justin essa é a minha amiga s/a
Disse a garota e ele me puxou pra um abraço. Obviamente a esposa maravilhosa dele estava lá também.
-Hailey essa é a s/a
Disse camila, e a garota me abraçou também. Lauren já conhecia os dois então os cumprimentou.
-Vocês são ainda mais bonitos pessoalmente
Falei e eles riram e agradeceram, conversamos por alguns minutos e fomos para os nossos lugares porque a premiação já iria começar. Sentei ao lado de Lauren e ela segurou minha mão.
-Foi tão ruim assim?
Perguntei
-Os Bieber são legais, só não gostei do "vocês são ainda mais bonitos pessoalmente"
Brincou ela e eu ri
-Além de preocupar com o justin agora tenho que me preocupar com a hailey também?
Brincou ela mais uma vez me fazendo rir.
-Boba
Respondi
-Você sabe que só tenho olhos pra você!
Continuei e ela faz carinho em minha mão que estava segurando.
-Te amo
Falou
-Te amo
RespondiNotas da autora
Já que esse fim de semana foi o vma eu pensei, por que não né? Espero que gostem! E se não gostarem do Justin é só imaginar outra pessoa...
E a Lauren finalmente está vindo aí em?? Ansiosos? Eu estou muito!! Não esqueçam de comentar! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Jauregui imagines (s/n-you) Pt-Br
Fiksi PenggemarImagines com essa mulher maravilhosa que é Lauren Jauregui. Aproveitem.