I

54 8 11
                                    

OIII galeris eu tive essa ideia enquanto tava tomando banhoKKKKKKKKKK MAS EU GOSTEI ENTÃO TÔ ESCREVENDO TCHAU espero q gostem <3

____

     Ao final da patrulha noturna de Ladybug e Chat Noir, os dois se sentavam no topo de um prédio, enquanto tinham a esplêndida vista da Torre Eiffel iluminada durante a noite.

     Sentiam o ar gélido que contornava a cidade e, com a paz instalada entre eles, refletiam sobre suas vidas pessoais silenciosamente. Chat noir havia tido um dia terrível. Se sentia exausto depois de responder tantas questões sobre a próxima coleção de inverno que seu pai publicaria. Fora as entrevistas, também teve duas sessões fotográficas e aula de esgrima. Sentia os músculos gritarem quando pôde, pela primeira vez no dia, relaxar.

Ladybug se sentia satisfeita por ter aproveitado suas 24 horas diárias para se concentrar em suas obrigações, e -surpreendentemente- deixou a procrastinação de lado e fez novos rascunhos para seus modelitos, ajudou os pais na padaria, passou tempo com os amigos, entre outras coisas. Somente naquele momento havia se dado conta de que nem havia babado em fotos de Adrien Agreste naquele dia. Sorriu ao se lembrar do loiro, o que chamou a atenção de seu parceiro.

- Pensando em mim, bugboo? - pergunto Chat Noir, já sentindo seu rosto adernar um sorriso sarcástico.

- Chat, você já pensou como seria sua vida se você fosse super rico? Tipo, o Adrien Agreste? - Ladybug perguntou enquanto se deitava sobre o cimento.

     A pergunta pegou Chat desprevenido. Ladybug estava perguntando ao próprio Adrien Agreste se ele já havia se imaginado sendo o Adrien Agreste? Torceu a face, pensando numa resposta.

- Não? Nunca imaginei isso.

- Eu já. Deve ser incrível ser ele. Imagine Chat, ser filho do Gabriel Agreste? " O INCRÍVEL GABRIEL AGRESTE "!

     Chat Noir riu de sua parceira. Mal sabe ela que tudo que ele queria era um mínimo sinal de afeto por parte do pai. Tudo que ele queria era uma conversa sem ser sobre trabalho ou estudos. Tudo que Adrien Agreste queria, era não ser Adrien Agreste.

- Não sei se gostaria de ser filho daquele cara. Ele parece chato. Fora que vida de modelo deve ser muito complicada.

     Ladybug olhou espantada para o parceiro. Como Chat Noir teve coragem de dizer uma coisa dessas?! Gabriel Agreste não é um homem chato! Ele só é uma pessoa séria e ocupada com seu trabalho!

- Fala sério Chat! Você não gostaria de ser como ele?  - Ladybug perguntou enquanto ria, mas se preocupou quando percebeu que o menino ao seu lado continuava sério.

- Eu sinto que muitas pessoas têm uma visão errada do Adrien. Ele é modelo, rico e famoso... mas sempre que eu vejo uma entrevista ou vejo algo relacionado à ele, eu não sinto que ele é uma pessoa feliz. Sinto que ele é triste. Um menino que só queria ter uma vida normal. Alguém que não sente prazer no que faz. Uma pessoa sem chance de escolha.

     Ladybug estava ainda mais chocada. Chat Noir estava falando sério? Ele não estava fazendo piadas, estava? Ficou um momento em silêncio, refletindo sobre as palavras do parceiro. Ela concordava com ele. Odiava admitir isso, mas ele estava certo. Adrien não era uma pessoa feliz, ela sabia disso. Todos os amigos mais próximos do loiro sabiam, mas ela nunca gostava de se lembrar que por trás do sorriso que ela se apaixonou, na realidade ela não conhecia o dono dele de verdade.

- Tem razão Chat Noir. Afinal, ele perdeu o que qualquer um mais valoriza na vida: a família. Alguns... boatos dizem que depois do desaparecimento da mãe dele, Gabriel nunca mais foi o mesmo, e que o Adrien fica sozinho naquela mansão gigante. Você acredita nisso?

     Chat sentiu os olhos arderem. Nunca gostava de falar sobre a mãe. Nunca havia falado com ninguém sobre ela. Mas se obrigou a responder, respirou fundo e disse:

- Acredito. O luto pode transformas as pessoas de uma maneira assustadora. Já pesquisei sobre isso há uns meses. Existem diversas formas que alguém pode encontrar para superar a perda de um amado, creio que o Senhor Agreste tenha escolhido se afundar no trabalho e se afastar de tudo o que o lembra de Emilie, por isso é distante do filho. - estava surpreso em como havia dito aquilo com facilidade, estava surpreso por não ter começado a chorar na primeira sentença.

- É. Faz sentido. Coitado do Adrien... mas eu admiro muito ele sabe, apesar de tudo, ele nunca foi akumatizado e ele sempre tenta alegrar as pessoas ao seu redor, ele só parece um pouco cansado as vezes. Ele é uma pessoa muito especial.

Chat Noir sentia seu coração acelerado e seus olhos perigosamente embaçados. Ele não poderia começar a chorar de repente. E se Ladybug percebesse que ele era o Adrien Agreste? Respirou fundo e fingiu um bocejo, para disfarçar os olhos lacrimejados e o comportamento anormal.

- Se você acha... mas eu sou melhor que ele, não é my lady? - é melhor mudar de assunto antes que um acidente aconteça.

- Ha. Ha. Ha. Você é hilário Chat Noir.  - disse ela sarcasticamente.

- Não, mas estou falando sério. Sabe, eu também tenho problemas na minha vida pessoal e nunca fui akumatizado! Além disso,  eu também sempre tento alegrar as pessoas ao meu redor, apesar de sempre estar cansado! - disse ele, no tom zombeteiro de sempre.

Ladybug se arrepiou com uma certa lembrança, mas não comentou nada. Olhou o horário em seu "BugFone" e arregalou os olhos ao ver que já eram 1:05 da manhã. Estava perdida! Ainda teria uma prova de álgebra para fazer às 7:30 daquele mesmo dia. Se levantou apressada, já arremessando seu ioio em um prédio.

- Sorte a sua Chat. Nós somos fortes, vamos vencer o Hawkmoth e não vamos mais precisar nos preocupar em sermos akumatizados ou não. Agora eu tenho que ir, tenho uma prova pra fazer amanhã e uma cabeça agitada pra descansar! Te vejo amanhã gatinho!

Chat se despediu e voltou pra casa correndo. A fala de sua parceira o lembrou que teria uma prova de álgebra para fazer. Se perguntou qual seria a matéria da avaliação que sua amada joaninha faria. Se jogou na cama e se destransformou rapidamente, já se virando para dormir o mais rápido que podia. Entretanto, depois de algumas horas tentando, percebeu que não conseguiria dormir.

Por que Ladybug parecia se importar tanto com Adrien? Por que ela havia notado ele? E por que... Chega! Pare de pensar na ladybug, você precisa dormir! Se não ir bem naquela prova, terá que encarar algo, ou melhor, alguém pior que o Hawkmoth! O próprio Gabriel Agreste.

Adrien suspirou e em um último desejo, pediu que, se ladybug realmente se importasse com ele, que ela passasse parte de sua sorte para que ele fosse bem naquela avaliação. E assim, Adrien Agreste dormiu, às 4:23 e acordou às 6:15 para ir á escola.

     Entretanto, não havia sono que pudesse tirar a conversa com a parceira de sua mente.  Mais uma vez a joaninha dominava seus pensamentos mais profundos, mas dessa vez não eram cenários românticos que se passavam em sua mente, e sim a forma que ela havia falado sobre ele, como se conhecesse ele.

     Afinal de contas, será que Ladybug realmente conhece Adrien Agreste verdadeiramente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adrien Agreste?Onde histórias criam vida. Descubra agora