﹄𝐀𝐦𝐞𝐥𝐢𝐞 𝐩𝐨𝐯﹃Eram exatas 11:11 e Amelie estava indo na casa de Jisoo, sua melhor amiga. Elas iriam fazer doces ou travessuras há noite e a garota estava indo mas cedo para ajudar a amiga para a decoração da casa. Nos seus fones tocavam "Smooth Criminal" do Michael Jackson no qual a música foi escolhida para combinar com o tema do dia 31 de Outubro, o Halloween. Era mais comemorado nos Estados Unidos, mas as meninas todos os anos faziam pelo condomínio da Jisoo na esperança de tornar mais "mágico", pelo menos em seu bairro. Logo sem perceber a garota já tinha chegado no seu destino.
ִֶָ𓏲࣪ . Amélie's Pov
― Onde fica a campainha mesmo? ― Me perguntava coçando a cabeça ― Ah! Aqui! ― disse feliz pois tinha achado. Depois de uns 2 minutos a porta foi aberta por uma garota com semblante bonito e cabelos morenos que aparece com um grande sorriso no rosto que logo vinha me abraçando
― Ai, Ame, você veio! Eu estou tão feliz ― ela dizia desfazendo o abraço e dando uns pulinhos
― Jisoo, nós nos vimos dia 29 na sexta! ― disse dando uns risos
― Mas eu fico com saudade! Você é minha bestie ― A garota disse fazendo um beicinho.
Eu entrei na casa e logo vi a moradia de paredes brancas e decorações simples. Me sentei no sofá me perguntando onde estavam as decorações que foram ditas para o local, em seguida, eu me levantei novamente e fui até a pequena sala no andar de cima da casa e desci deixando-as em cima da mesa de jantar. Voltei a me sentir no sofá e logo vi Jisoo se sentando do meu lado ― Quer dar um cochilo? ― ela perguntava com seu sorriso aberto
― Se você não se importar, sim ―respondi honesta
― Então se deite e durma enquanto faço o almoço! ― Ela diz e pega uma coberta e travesseiro me deitando e deixando confortável ― O Almoço vai demorar então aproveite ― Ela disse rindo
― Obrigada Jisoo! Você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter ― Disse dormindo em seguida.
[...]
Depois de um longo tempo eu acordo com Jisoo cantarolando do meu lado, abri com dificuldade os olhos e olhei para ela que me olhava com um sorriso de orelha a orelha
― Eu me sinto a mamãe Gothel ― disse dando umas risadinhas que logo foram correspondidas com risos da Amélie ― Vem! Levanta que a comida já tá na mesa ― ela disse me puxando para fora do sofá, o que me fez cair de bunda no chão, enquanto eu sofria de dor (rainha do drama ela), Jisoo ria muito, muito mesmo da minha cara!
― Não vai me ajudar, mamãe Gothel? ― disse sarcasticamente no que resultou em mais risadas da Jisoo
― Larga de drama e vem comer! ― Ela disse com uma certa falta de ar por rir demais. Me levantei com um pouco de dificuldade pois tbm tinha batido com o cotovelo e me sentei, a comida era asas de galinha, arroz e batata frita com coca-cola para a bebida. Jisoo pegou o controle da TV e colocou no canal e começamos a assistir Simpsons. Ela comeu rápido afinal era sua comida favorita, já eu não estava na mesma situação. Eu passado um tempo que acabei de comer me senti um pouco tonta e com mais sono, decidi não contar a Jisoo afinal já tinha dormido e não queria parecer uma folgada! Jisoo subiu para o andar de cima e demorou para voltar, mas quando ela desceu, ela estava com um lindo vestido preto que tinha uns babadinhos também pretos e um chapéu de bruxa, em suas mãos ela carregava uma caveira preta.
― Gostou? ― ela perguntava com curiosidade
― Claro! Você está perfeita! ― Eu dizia sem conseguir tirar meus olhos dela. Me levantei com dificuldade e peguei os enfeites que no qual hoje de manhã os tinha deixado naquele local. Abri os plásticos separei tudo e despejei tudo no lixo deixando apenas os enfeites, eu espalhei caveiras e abóboras pela sala,cozinha e entrada da casa, Jisoo tbm me ajudou afinal éramos uma dupla. Kim tinha colocado músicas de Halloween para ouvirmos enquanto decoravamos, eu continuava me sentido mal mas deixei para lá já que a comida pode ter caído mal apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JI-SOO WHY? -Halloween history
TerrorOnde Amélie se pergunta o porquê de Ji-soo ter feito aquilo HISTÓRIA DA MINHA AUTORIA! Especial de HALLOWEEN! 31/10/2021 noiva cadáver-Kamaitachi