>> MENDES | Manhattan, New York, 03 de setembro, 20:37 p.m
O final de semana tinha chegado e hoje era a festa de boas vindas do Elite Way School. Durante a primeira semana de aula, conheci várias pessoas da escola, amigos da Kendall e da Kylie. Confesso que ainda não desenvolvi tanta intimidade com elas, mas já estou me acostumando com o jeito de ambas.
Me inscrevi para entrar no jornal da escola, gosto de jornalismo, apesar de não querer isso como profissão, vou encarar mais como um hobby que posso ter na escola e assim deixar a minha rotina mais divertida, já que a quantidade absurda de atividades passadas pelos professores nos fazem perder a mínima vontade de estudar.
— Vocês estão maravilhosas — Kendall exclamou animada assim que bateu o olho em nós duas. Ela abriu a porta traseira do carro e sentou no banco do meio, jogando o corpo para a frente para poder falar comigo e com a Kylie — Competição de quem vai beber mais?
— Com certeza — A Kylie concordou com um sorriso e eu apenas arregalei os olhos por que não era do tipo que se embriagava em festas.
— Vocês tem dezoito anos? — eu não queria parecer chata mas o diretor especificou que só poderia beber quem já fosse maior de idade, portanto, lembrei isso a elas, mas como resposta eu recebi uma gargalhada das duas.
— Que piada, S/n, você acha mesmo que é só o pessoal de dezoito que irá beber? O pessoal consegue bebida muito fácil, principalmente o Aidan! — a Kendall diz e a Kylie sorri, então eu apenas assinto não querendo contrariar mais palavras delas.
O caminho se seguiu por muita música, eu adorava Taylor Swift e me surpreendi por elas gostarem tanto quanto eu. Logo, em poucos minutos, chegamos a grande e iluminada fachada do Elite Way School, que se encontrava cheia de pessoas em volta.
— S/n, que bom que veio — Sorri ao escutar as palavras de Millie. A garota me abraçou e logo ao fundo eu pude ver um grupo de meninos numa roda, bebendo e conversando entre si
— Vem, vou te apresentar alguns amigos meus — ela segurou minha mão e assim foi me puxando na direção a onde o grupo de garotos se encontravam, fazendo um nervoso interno me rodear assim que as suas atenções focaram-se em mim e no meu vestido curto.
Reparei em cada um ali e vi uma menina ruiva presente no local. Lembrei, pelas palavras da Kylie, que aquela era a Sadie Sink, melhor amiga de Millie e também namorada do Finn, que inclusive estava agarrado aos seus braços enquanto tomava uma bebida. Noah beijou a Millie assim que a viu e eu meio que permaneci sozinha diante dos casais presentes ali, além, claro, de outros garotos que eu não conhecia.
Porém, tudo parou quando senti uma pessoa chegar atrás de mim, apoiando um braço ao meu redor, segurando em mãos uma garrafa de Vodka
— Hey, a bebida tá liberada, aquele barman viado não queria autorizar mas acho que ele esqueceu quem é que paga o salário dele — O garoto debochou, fazendo os outros em volta rirem
Me virei no mesmo instante e me afastei, incrédula com as palavras desse garoto o qual eu nem sabia quem era, bom, não sabia até tê-lo a me encarar. Rapidamente eu me lembrei, não levou nem um segundo para eu conseguir o reconhecer, afinal, era impossível esquecer o rosto do garoto mais babaca que eu já conheci. Aidan Gallagher.
— Assim que é bom — O Finn comemorou, e logo vi a feição da Sadie escurecer-se, como se não tivesse gostado nada da afirmação do namorado, logo dando-lhe um cutucão discreto no seu braço — Mas eu não vou beber hoje — ele afirmou novamente em seguida
— Se você não vai, eu vou! — Noah retrucou de forma animada — E a novata aí, vai beber também? — ele apontou o olhar pra mim, e logo eu, que parecia estar invisível diante daquelas pessoas, recebi toda atenção pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗨𝗣𝗜𝗗 𝗕𝗢𝗬,𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
Fanfiction+18 || 𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐁𝐎𝐘 - 𝐀𝐈𝐃𝐀𝐍 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐀𝐆𝐇𝐄𝐑 Mudar de cidade não foi um desafio tão ruim para S/n Mendes, entrar no Elite Way School e começar os estudos em um local totalmente diferente a poderiam deixar com expectativas altas para u...