This is Halloween
Quem tava com saudades das ones temáticas? Porque eu tava
💋
Uma coisa que Nestha Archeron não podia negar sobre sua irmã mais nova era que Feyre sabia como dar as melhores festas.O problema apenas consistia no barulho, nas bebidas e nas pessoas, mas Nestha costumava relevar aquilo enquanto conversava animada com as amigas e ria dos caras idiotas.
Justamente naquela noite, ironicamente Emerie e Gwyn não puderam comparecer já que ambas foram viajar com suas respectivas famílias no feriado, o que havia deixado a Archeron mais velha em um quase estado de pânico. Ela sabia que poderia se trancar no próprio quarto e fingir que não existia, mas era difícil resistir enquanto uma festa rolava no andar de baixo e música boa tocava.
Bom, ela poderia fazer isso.
Sua percepção mudou de rumo assim que desceu as escadas e o barulho se tornou mais nítido em seus ouvidos. Tinha mais gente do que ela esperava e o cheiro de bebida era forte. Suspirando, ela se dirigiu até a cozinha desviando de casais que já estavam animadinhos até demais.
- Nestha, por favor, você tem que me ajudar. - A voz de Feyre foi ouvida no meio da multidão e Nestha se virou.
Feyre, apesar de muito arrumada com sua fantasia de anjinho, já estava com os fios de cabelo assanhados enquanto segurava um vaso de plantas.
- A festa está muito badalada? - Ela indagou divertida enquanto pegava o vaso das mãos da irmã. - Quem você quer que eu jogue isso?
A irmã mais nova riu sem emoção.
- Um idiota tentou vomitar na planta da Elain, ainda bem que ela não está aqui para ver isso. - Feyre suspirou. - Ness, você tem que me ajudar a dar um jeito nessas pessoas, já estão passando dos limites.
- Mas essa casa é sua também. - Nestha pousou o vaso no local que costumava ficar. - Só mande os que estão dando trabalho embora.
- É exatamente por isso que preciso da sua ajuda, caso alguém se recuse a sair você pode dar um chute na bunda deles.
- Por que você mesma não faz isso? - Ela ergueu uma das sobrancelhas.
- Porque eu não tenho esse olhar ameaçador que você usa. - Ela deu de ombros. - Eu soube que um idiota estava vendendo um estimulante sexual e...
Suspirando, Nestha seguiu a irmã por toda a casa convidando delicadamente todos os que estavam extrapolando os limites a se retirarem.
Ao que pareciam ser 20 minutos depois, menos pessoas se encontravam na casa das Archeron. Nestha suspirou enquanto finalmente chegava à cozinha e se servia de uma dose generosa de ponche. Ela já estava no segundo copo quando escutou uma voz familiar atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink like water (+18)
FanficEm plena festa de Halloween dada por sua irmã, Nestha só queria tomar uma boa bebida e ficar quieta em seu próprio mundo. A situação muda de curso quando ela e Cassian acabam tomando, por engano, um estranho estimulante que acaba fazendo com que to...