Taehyung passava tempo demais mirando as paredes brancas, levemente coloridas com o sangue que saia dos seus socos.
Talvez ele já desconfiasse que Jungkook não voltaria por ele, no fundo dessa mente perturbada ecoavam vozes suficientes pra preencher um coral.
Mas música nenhuma se equivalia ao som da risada de Jeon.
O garoto não vivia mais na realidade, tudo o que sua mente via, ao ponto de poder tocar, eram as memórias das épocas em que seu amado ainda o enxergava com olhos de amor.
Seria amor mesmo?
Amor em suas ínfimas definições, talvez alguma delas encaixassem no que Jungkook sentia por Kim.
Talvez a luxúria.Taehyung não via um espelho desde que fora internado ali, não sabia mais sua própria feição, mas a de Jeon nunca saia de sua mente.
Um amor tão forte e viciado, um fascínio doentio e delicioso. Algo que perdurou mesmo quando Tae foi internado e deixou de poder ver os cabelos de Jungkook voando com o vento.
Agora, eles voavam na imaginação de Kim, que reproduzia com perfeição o corpo esculpido do mais novo.
Nem Deus fez o garoto esquecer a única coisa que o fazia ignorar as vozes que gritavam dentro de si.
Deitado em sua cama, monótona e branca, o menino mais uma vez sorria, com dentes amarelos que Jeon não chegou a conhecer, muito tempo se passara.
Sorriso esse que havia sido de poucos.
Talvez três.
Mas nunca passou tanto tempo sendo de um.Não importa quanto tempo Taehyung precise olhar para o teto e sentir seu corpo viajar de volta para memórias eróticas e românticas, ele passaria a vida escondido no seu passado.
Talvez seu presente seja doloroso demais.Jungkook nunca foi de encontro ao seu pseudoamado, talvez ele tenha o abandonado, ou morrido.
Não é como se seu fim fizesse alguma diferença.
Kim não o olharia nos olhos de novo, aqueles olhos castanhos como o chocolate que ele devorava entre goles de água, com uma face infantil.Trancado e fadado a eternidade numa cela que mudava com o passar das semanas, Taehyung não sabia do mundo e o mundo não se importava com ele.
Ao garoto, sobrou reviver histórias felizes e ver Jungkook em todos os rostos masculinos, gritando aos ventos suas conclusões e opiniões sobre como o pau de Jeon era feito para o seu corpo.
E Jeon... ah Jeon.
Se pudéssemos te salvar do que você se transformou, pularíamos dentro dessas letras e mudaríamos sua história.