Olhem essa fofura da mídia, não sério.
Tenham uma ótima leitura <3Tudo começou quando Jungkook foi designado a apresentar a escola e instruir um novato no que ele precisasse, os dois ficaram na mesma sala já que Jimin também estava no primeiro ano do ensino médio. O Jeon ficou encantado com o jeitinho fofo e atrapalhado do mais velho, com o passar dos dias eles se tornaram amigos e depois melhores amigos.
Com o tempo Jimin ficou mais atraente, tornando-se no famoso garoto dos sonhos: fofo, dedicado, muito bonito e engraçado ou seja tudo de bom.
As meninas começaram a pedirem para ficar com ele e saírem em encontros, mas todos pedidos eram negados pois o coração do Park já tinha dono à muito tempo. Mas uma delas não aceitou um "não" como resposta e começou a perseguir Jimin, fazendo planos mirabolantes para ele se apaixonar por ela.
Jungkook também ficara mais atraente, além de seu rostinho de bebê seu corpo era cheio de curvas. O mesmo morria de raiva quando uma menina vinha chamando seu Jimin de "oppa" e pedindo o número dele, mas nunca demonstrava isso pra ninguém.
Ainda mais uma em específico que vivia atormentando-o. Porcausa de um descuido seu, a mesma havia descoberto seu amor pelo Park, Julie sempre que Jimin não estava por perto implicava consigo, desde jogar lixo dentro de seu armário até falar da sua aparência e mandar ficar longe de Jimin, causando uma grande insegurança em Jungkook que passava a acreditar nas ofensas que eram ditas à si.
O Jeon começou a ficar deprimido, raramente Jimin via seus sorrisos e o mesmo afastava-o cada vez mais de si. Tentou ajudar, mas Jungkook apenas dizia que estava tudo bem e que aquilo era coisa de sua cabeça. Não querendo invadir o espaço do menor, Jimin deixou isso pra lá mas apenas por uns dias, decidiu pôr um basta quando percebeu que Jungkook estava perdendo peso e ficando cada vez pior.
Botou o mesmo contra parede que mesmo assim continuou negando, sua última opção era se confessar e foi o que fez.
- Eu te amo jun, eu te amo tanto que dói. Então por favor deixa eu te ajudar meu bem...
Não aguentando mais aquilo tudo Jungkook abriu o jogo, contou tudo desdo começo e também confessou seus sentimentos, eles decidiram ir com calma no relacionamento.
Em relação a Julie ela foi expulsa da escola já que não era a primeira vez que a mesma tinha atitudes maldosas, foi obrigada a se ajoelhar na frente de todos e pedir desculpas para o Jeon e Jimin fez a prometer que nunca mais apareceria na frente dele e de Jungkook, senão as coisas ficariam feias pra ela.
Ninguém mexe com seu bebê e sai impune.
Após tudo se acertar infelizmente a semana de provas havia chegado, com isso eles não tiveram muito tempo para ficarem juntos, como eram as provas finais para decidir quem ia se formar ou não, exigia muito deles. Por esse motivo e pela data comemorativa, Jung daria uma festa pra se divertirem.
Atualmente
Casa dos Taeyoonseok.- ¡Estamos aquí, mi amor! - Hoseok sorriu ao escutar a frase sendo dita em Espanhol, Taehyung estava ao seu lado quando disse que achava o idioma sexy, então o mesmo cismou que iria aprender para seduzi-lo.
- Oi meus gostosos! Demoraram, hein.
O Jung gargalhou ao ver o Min rebolando a bundinha de um jeito muito engraçado no ritmo da música que tocava quando chegou perto de si.
- Acho incrível essa sua paixão pela música brasileira hobi e demoramos pois lá estava lotado.
- Eu sou apaixonado pelo Brasil todo, meu bem. - Lançou uma piscadela marota ao namorado em sua frente - ' Bora comer que eu ' tô é ' varado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣂 small push - especial de halloween ☪︎
Fanfiction⌕ Jikook. one shot. Halloween. bottom!jk. ೨ Onde Hoseok dá um empurrãozinho para Park Jimin e Jeon Jungkook ficarem na sua festa de Halloween. ✎ by.tteok_ji « 🍑 [ CONCLUÍDA ] 🏅- 1° #jmseme 🏅- 1° #jmativo 🏅- 12° #jungkookuke 🏅- 15° #jmtops 🏅...