Solteiro!

5 1 0
                                    

Sexta-feira, Agosto de 2021.

Eu não acredito que tu fez isso comigo! -Amanda grita revoltada -

Calma, não foi bem assim do jeito que você ficou sabendo, eu posso explicar!

Não precisa explicar nada! Eu não quero te ouvir, você não presta !!

Relaxa Amanda, senta aqui, vamos conversar, sei que tu me ama e vamos nos resolver! - Não poderia perder a Amanda, ela faz um sexo muito gostoso-

Eu te odeio! Tu não tem coração, é um homem de lata, nunca irá amar ninguém!     - Ela sai batendo a porta, aos prantos determinada a esquece-lo -


***


Eu sou um Homem de Lata ??! De onde ela tirou isso? Que se foda, eu quero é me divertir!

Ele fala indo em direção ao banheiro. Naquela noite ia acontecer a festa do ano e Diego não  perderia por nada, estava 'Solteiro' e  pegaria todas sem se preocupar com ninguém chorando e o chamando de cafajeste depois.


Diego sempre teve as meninas do colégio, faculdade e academia na palma da mão. Isso porque era um homem muito bonito, com cabelos pretos, olhos castanhos claros, um corpo esculpido que mais parecia ter sido feito à mão, exibia um sorriso bonito e uma boca perfeita.

Com tudo nunca foi de relacionamento, isso porquê quando adolescente havia passado por uma paixão platônica que criou um bloqueio afetivo e emocional,  ele sentia bloqueio para relacionamentos sérios, mas não deixava de transar com as mulheres que ele tinha interesse, mas criar expectativas com ele era assinar o termo de ilusão.


O celular vibra enquanto está no banho. 

"zum.. zum..,,

(Pedro)
7:31 :. E aí mano! Se encontramos lá na boate que horas? 🤙🏽

7:31 :.  A Amanda vai contigo?

7:32:. Por que tenho uma gata que tá afim de mim, e a melhor amiga dela contou que quer ficar com você!


Diego sai do banho enrolado na toalha e secando seus cabelos negros, vê a notificação no celular, e responde ao seu amigo contando as boas notícias:

(Diego)

7:36 :.  Não tenho ninguém no meu pé nem hoje nem nunca mais!

7:37:. A Amanda terminou comigo, porque uma mulher que eu fiquei, nem me lembro onde foi, contou pra ela. E ela saiu revoltada me chamando de homem de lata disse que não me quer mais! 😄




Diego, foi até o seu closet, vestiu a melhor roupa, colocou seu colar de ouro, o relógio cromado da Rolex foi o escolhido da noite, passou o seu melhor perfume, penteou seu cabelo para trás, pegou as chaves do carro e foi para boate...







Homem de LataOnde histórias criam vida. Descubra agora