Orion Club

6 1 0
                                    

Em cinco minutos o Diego chega na Orion Club a casa de festas mais badalada , frequentado por mulheres belas e homens ricos de  todos os estilos...

e se encontra  com seu amigo Pedro logo na entrada.

  -  Agora entendo porque as mulheres ficam loucas quando veem você!! haha -   Pedro  diz debochando  do amigo -

- Hoje eu sou todinho delas  -  Diego diz com um sorriso estampado, dando um giro 360º para mostrar o look -

Os  dois andam em direção ao bar da balada, Diego já chega conquistando olhares,  ao chegar no barman, eles pedem a bebida noite.
 Ao se virarem com os drinks para observar a festa, as  mulheres citadas por Pedro na mensagem chegam agarrando com beijos..

A mulher interessada em Pedro é ruiva, e está com um vestidinho colado,  trabalhada na maquiagem neon.

E a amiga dela é uma gringa loira de olhos azuis, está de minissaia e um body cavado, mostrando toda a cintura.

As duas pareciam estarem um pouco embriagadas, falando sobre sexo no ouvidos dos rapazes, os dois se entreolhavam sinalizando que já tinham as primeiras da noite, Pedro foi o primeiro a sair do local, Diego saiu em seguida com a loira, foram para o seu carro, lá tinha vidros fumê e estava pouco distante da boate,  ninguém poderia ver os dois lá dentro...

***

Alguns minutos depois:

- " nossa você é muito gostosa, geme baixinho, tem gente perto do carro"  - Diego diz ofegante.

- "hmmm" - gemido da garota baixinho, sinalizando obediência.

***

Depois de 1 hora os rapazes retornam a boate, tomam mais uma bebida, e Diego se despede do amigo avisando que vai para casa ..

- Pedro eu vou para casa mano, participei de uma audiência hoje, estou esgotado, nos vemos em breve!! - Diego levanta a mão para tocar a mão de Pedro  -

-  Tranquilo mano,  vai lá  dirige com cuidado! - Pedro fala tocando a mão do  Diego -

***

Já em casa, Diego entra em seu quarto e se joga na cama, dormiu sem ao menos trocar de roupa.

Homem de LataOnde histórias criam vida. Descubra agora