Farra, pinga e foguete!

3 1 0
                                    


Domingo, 10:00Am.

Diego acorda com ressaca, com as costas doloridas, ele levanta da cama, tira a roupa e vai direto para o banheiro tomar banho.

Logo que sai do banheiro, veste uma camisa de botões e uma bermuda jeans, mas deixa a camisa aberta mostrando o peitoral.

Desce as escadas e dá de cara com a Srª Helena na cozinha.

Bom Dia Mãe, estou com dor de cabeça, nossa! - Diego diz passando a mão nos cabelos.

Bom dia Filhote !
   Que Cara de Sono hein! Meu filho se ajeite, sei que você gosta de se divertir, mas cuidado viu! - ela diz com o semblante preocupado.

–  mãe não se preocupa! Eu tô bem e me cuido sempre.

–  Pelo visto ontem a noite foi boa! (Risos)

Ah nem foi viu! Só fiquei com uma loira gringa .

– Tem café na Mesa, Estou de saída só vim ver você. beijos, te amo meu filho, Juízo ta? - dona Helena dá um beijo no rosto do filho para se despedir.

Beijos, Juízo tenho de sobra !
 

                       ***

Diego comeu algumas frutas, pegou a chave do carro pendurada e foi para um barzinho onde sempre encontrava os amigos da faculdade..

E já manda mensagem no grupo dos amigos para reunir a galera.

10:30Am:. Desce lá no bar da Dona Flor, vamos se distrair.

    ***

Bom Dia Dona Flor, sai um Heineken Geladinha ? - Ele fala tirando os óculos -

Bom dia Doutor, Agora mesmo, o senhor precisa de algo mais?! - ela diz com um sorriso amarelo estampado.

- só isso por enquanto, deixa a rapaziada chegar...

Diego era um Advogado bastante conhecido na cidade, além de ser bonito, simpático, e atrair todas as mulheres, era um excelente profissional.

E ae meu parceiro Diego! - Lucas chega com a Namorada, e cumprimenta com um abraço.

Oi Luk' e ae Sara! - ele fala sorrindo -

Vamos brindar com Heineken !?

Agora! - Lucas diz sentando na mesa e solicitando mais cervejas com dona Flor.

Logo em seguida chega Pedro, Thiago e David.
Sara se despede e vai embora, pois não se sente a vontade em meio aos rapazes, e assim dando liberdade pra eles.

– Ei galera hoje vai ter um baile top, tô com fome de mulher, quero estar com umas 5 hoje! - Pedro diz com olhar malicioso.

Tu não brinca em serviço, haha - David diz dando toque na mão dele-

Luk dispensa a Sara hoje a noite e vamo, porra! -Pedro fala completando o copo do amigo com mais cerveja.

Sei não, minha mina de fé, não vou fazer isso com ela .. - Lucas responde pensativo.

– Fique sabendo que vem muitas garotas de fora da cidade - Thiago fala trazendo o prato com tira gosto.

Então está combinado, hoje é dia de pegar várias princesas!  - Diego levanta o copo para brindar.

    ***

Já é quase 20:00Pm, em casa, Diego tira toda a roupa, deixado cada parte desenhada do seu corpo à mostra, pega a toalha que está sob a cama e segue até o banheiro para tomar um bom banho.

O look escolhido, foi o mais casual possível, uma camisa polo branca, e bermuda jeans escura, um tênis branco para combinar com a camisa, de acessório colocou seu relógio com detalhes de brilhante, e seu melhor perfume.

Ta atrazado Diego -David recebe o amigo com risadas.

– eu estava passando maquiagem Amor !- Diego zomba do David.

Todos reunidos riem da piada, e saem a procura dos alvos da balada.

Já Achei a minha! -Diego grita, olhando pra uma moça de cabelos longos e pretos, vestido colado e cintura fina, ela está sentada tomando Wisk.

Ele sai caminhando em direção a ela, achando que seria mais uma presa fácil, uma coisa ele não sabia: estava muito enganado...










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homem de LataOnde histórias criam vida. Descubra agora