Meses depois o bebê do Seungmin nasce, sua omma queria que Seungmin ficasse até o bebê tem mais meses. Mas Seungmin não queria e mudou para sua casa nova.
__ gostou da novo casa? - pega o pequeno alfinha no colo. - também gostei, sua avó tem um gosto bom, né?
Anda pela casa, e vai no quarto do Jungmin, era simples, do jeito que Seungmin gosta. Deixa o bebê no berço, e foi terminar de arrumar as coisas.
Quartinho do Jungmin.
Depois de arrumar a casa, Seungmin senta no sofá da sala, e começar a ver um filme.
Teve uma cena do casal do filme, fez o Seungmin lembra do dia que o Chan tinha te pedido em casamento.
__ para Seungmin. - escuta a campainha e foi atender. - Jeongin.
__ oi hyung, eu trouxe um presente. - entrega uma sacola para o Seungmin.
__ o que é?
__ abri você vai saber.
Seungmin abri a sacola, era uma roupinha de bebê, era um macacãozinho cor roxinho claro, com uns desenhos de animais.
__ que lindinho.
Seungmin e Jeongin ficaram conversando até anoitecer, e depois Jeongin volta para sua casa.
Bang Chan estava andando pela rua de Nova York, escutando algumas músicas, até que pensou numa música e voltou para o apartamento.
E escreveu a música, quando escrevia, lembrava do Seungmin, isso deixava irritado. Ficou escrevendo, até terminar.
A música meio que jogava indiretas para o Seungmin, de tanta raiva que tinha do mesmo.
__ nossa para que essa grosseria Chan? Escreveu quando tava com raiva né?
__ sim.
__ tinha que ser.
__ ainda não consigo esquecer ele.
__ no tempo você esquece, não adianta quer isso na hora.
__ eu sei.
🌻
Seungmin decidiu que ia fazer faculdade de fotografia, sua omma não gostou nem um pouco.
Mas sem apoio ele foi, deixava o Jungmin com Jeongin, e ia para a faculdade, fez de tudo, cuidar do Jungmin e da coisas da faculdade, era meio cansativo.
Passou dois anos, Seungmin se formou, e sua carreira começa, óbvio que o começo e meio frustrante, mas Seungmin não desistiu e foi até ser uns dos fotógrafos mais famosos da Coreia. Já fez fotografia de famosos, para gente simples.
Bang Chan depois de lançar a música que tinha feito, viralizou e ficou famoso também.
Mas e óbvio que não superou o Seungmin, e nem o Seungmin superou o Chan. Então os dois fica pensando com seria a vida deles se os dois não tivesse separado.
Sᴇᴜɴɢᴍɪɴ
Eu tava em casa aproveitando a minha folga, e o Jungmin tava aprendendo a andar, era fofinho ele tentando.
__ vem cá no omma. - ele levanta apoiando no sofá e foi até em mim. - isso meu bebê.
__ mama.
__ também te amo. - beijo a bochecha gordinha do meu filho.
Alguém bate na porta, e fui atender.
__ olha o titio popo.
__ oi Jungmin. - pega o Jungmin no colo. - como tá Seungmin?
__ tô indo, agenda bem agitada, e tive uma folga.
__ entendi.
__ sabe a nova música do Chan?
__ sei, tenho certeza que ele fez com toda a raiva do mundo, que meu deus, muitas indiretas para mim.
__ verdade.
__ mas ele tá seguindo a vida dele, e eu a minha. - sento no sofá.
__ será?
__ sim.
__ Ok né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚞 𝚂𝚘𝚗𝚑𝚘 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘//ˢᵉᵘⁿᵍᶜʰᵃⁿ🦋
FanfictionCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ🦋🌱 [30/10/21 _ 02/11/21] [reescrevendo:18/02/22 _ 12/04/23]🍃🍒 sʜᴏʀᴛғɪᴄ/ғɪᴄ ᴄᴜʀᴛᴀ🌾🌷 🥀Uᴍ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴇʟɪᴢ, sᴇᴍ ғᴀʟʜᴀs, ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ɴᴏɪᴠᴏs, ᴍᴀs ᴜᴍ ᴇᴍᴘʀᴇᴠɪsᴛᴏ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴀᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀʙᴅᴏ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ🥀 ⚠classificação: +12 ⚠contém conteúdos/linguagem impr...