sᴇᴜɴɢᴍɪɴ
Jungmin ficou tão feliz, que nem vi tanta alegria que tava no dia, quando a sessão de foto acabou eu tava aguardando minhas coisas, e o Jungmin ficou mais um pouco com eles.
__ Seungmin.
__ o-oi, você foi bem na sessão.
__ Seungmin, e... por que você não me contou naquele dia?
__ Chan, eu...
__ omma! Eu posso ir na casa do tio Jisung!?
__ que dia?
__ hoje.
__ não Jungmin, você tem escola.
__ ah omma, por favor. - junta as mãozinhas.
__ já disse que não, num outro dia, você vai.
__ tá. - me abraça de lado meio tristonho.
__ Chan, depois nós conversa. Que ele fica assim porquê tá muito cansado, que hoje ele tava bem agitado. - pego ele no colo, menino pesado.
__ ok.
Desço para o meu carro, deixo o Jungmin na cadeirinha dele, e guardei minhas coisas, e entro no carro.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
Seungmin volta para casa, foi surpreendido pela sua omma na sua casa.
__ omma, não sabia que a senhora tava aqui.
__ desculpa de não ter te avisado, queria fazer uma surpresa.
__ hoje não omma, por que hoje foi cansativo para, até o Jungmin tá cansado.
__ ah Seungmin, por favor. Tanto tempo que nós não sair juntos.
__ tá bom omma.
🏀
Bang Chan tava no seu apartamento, arrumando seu quarto, e um caixa cai no chão, era uma caixa com as coisas do Seungmin, que esqueceu com o ele.
__ ah Seungmin... - pega uma fotos dos dois.
Era quando eles seus amigos fizeram um festa do pijama, e Felix tinha tirado escondido.
__ não consigo esquecer você... - decidiu de ir trás do Seungmin.
Chan sabe onde Seungmin mora por que o Jungmin tinha contado. Vai até o seu carro, entra e sai da garagem do prédio.
Chegando na casa do Seungmin, toca a campainha.
__ quem é?
__ sou eu, Chan.
Seungmin fica surpreso do Chan, saber onde ele mora.
__ o que você quer?
__ vamos conversar.
__ filho você vai deixar?
__ mas omma...
__ ele não é bom para você e nem o Jungmin.
__ mas omma, ele é o...
__ eu cuidei de você sem seu appa, por que seu filho não pode?
__ porque o appa dele quer viver no lado dele, não posso fazer isso, o Jungmin ele merece ter um appa como o Chan-
__ não filho, eu sei o que é bom para você-
__ mas é meu filho, eu que sei o que é bom para ele! Eu vou abrir essa porta conversar com-
__ se você abrir essa porta, não precisa de me chamar de omma. - Seungmin ficou surpreso e triste, sua omma sempre foi assim, quando Seungmin tava com o Chan, não quer que aconteça de novo.
__ t-ta, omma.
__ Seungmin?
__ Chan não dar, eu tô cansado, deixa para um outro dia.
__ Seungmin para de fugir de mim.
__ Você não escuto? Ele não quer conversar com você Bang Chan, pode indo que meu filho não vai conversar com você.
__ tinha que ser a senhora, deixa eu conversar com seu filho, senhora Kim.
__ não é eu, e ele que não quer Bang Chan, deixa o meu filho em paz.
__ tá. - Chan volta para o seu carro. - de novo. Toda vez ela entra no meio!
Bang Chan não gosta da omma do Seungmin, com motivo. Ela sempre queria que Seungmin separasse dele quando os dois namorava, porquê era mau influência, e por ser pobre. Isso deixou ele triste e com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚞 𝚂𝚘𝚗𝚑𝚘 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘//ˢᵉᵘⁿᵍᶜʰᵃⁿ🦋
FanficCᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ🦋🌱 [30/10/21 _ 02/11/21] [reescrevendo:18/02/22 _ 12/04/23]🍃🍒 sʜᴏʀᴛғɪᴄ/ғɪᴄ ᴄᴜʀᴛᴀ🌾🌷 🥀Uᴍ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴇʟɪᴢ, sᴇᴍ ғᴀʟʜᴀs, ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ɴᴏɪᴠᴏs, ᴍᴀs ᴜᴍ ᴇᴍᴘʀᴇᴠɪsᴛᴏ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴀᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀʙᴅᴏ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ🥀 ⚠classificação: +12 ⚠contém conteúdos/linguagem impr...