S/n- Ás vezes eu queria que você não fosse meu irmão!
Kai- Ah é? Eu digo o mesmo, mas é uma pena, porquê eu vou estar com você pelo resto da sua vida inútil!
Nikolas- Vocês são extremamente irritantes sabiam? Calem a boca os dois, vão desejar não ter dito isso um para o outro
S/n- Você não iria caçar com o pai não?
Nikolas- Sabe que sim, mas como pode ver eu ainda estou aqui
S/n- Ignorante
Kai- É de família irmãzinha- a deu um peteleco na testa
S/n- Posso facilmente te jogar contra aquela parede
Kai- Não fiquei com medo o suficiente Ignis, tenta de novo- fala debochado
Nikolas- Melhor parar de chamar ela assim, você sabe que ela não gosta e que não aguenta quando ela fica brava
S/n- Ouviu? Fracote
Kai- Você era bem mais legal no útero, não falava
S/n- Enquanto você quase me matou sugando toda minha energia!
Nikolas- Como eu suportei vocês por 16 anos?
Kai- Irmão mais velho é pra isso meu querido Niko- deu um tapinha em suas costas
S/n p.o.v
Estou deitada no chão, totalmente paralisada dos pés a cabeça. Quem fez isso? Katherine, estávamos lutando quando ela assoprou um de seus pós de planta em mim, me fazendo ficar imóvel. Com minha cabeça virada para o lado, vejo Cinco, Kai e Sebastian lutando contra Liam, e Katherine não está no meu campo de visão, então não faço ideia de onde e o que ela possa estar fazendo. Pelo o que contei, estou assim a menos de 7 minutos, o suficiente para conseguir voltar a movimentar meus membros inferiores, aos poucos me levanto e recupero totalmente meus movimentos, indo direto aos meninos.
Kai- Pensei que iria ficar deitada para sempre!
— Da próxima vai você no meu lugar- entrei na briga
Liam estava fora de si, não que a versão que eu conheça dele seja realmente quem ele é, ele fingiu tudo aquilo. Seus olhos estavam pretos, a força que tinha era inacreditável e a velocidade e ferocidade com que lutava me surpreendia? Todo o tempo que estivemos juntos não paramos se quer para pensar o que ele era, se tivesse mesmo perdido a memória seria útil, mas estava nos enganando, por isso desviava sempre quando o assunto era descobrir seus poderes e do que era capaz de fazer. Não diria que estou assustada, mas três bruxos tão poderosos e um assassino treinado com imensas dificuldades para matar um garoto? Isso sim é de apavorar.
A cada corte e ferimento que deixamos nele se cura em questão de instantes, parece não estar ao menos cansado. Vejo que Cinco tem um machucado em seu pescoço, tão grande e com detalhes pretos a medida que se expande. O mesmo ferimento que estava em Diego em nossa luta na realidade original, o que significa que irá acontecer a mesma coisa, ele irá o controlar e tê-lo ao seu lado. Ao decorrer dos socos, golpes, feitiços por todo lado e sangue, Kai também estava prestes a ser pego por Liam, mas Sebastian ficou a sua frente tomando seu corte. Cinco e Sebastian iriam ser controlados pelo garoto, e só iria piorar.
— Seu idiota por que fez isso?!- fiquei ao lado de Sebastian por meros momentos
Sebastian- Preferia seu irmão?! Antes eu do que ele, tenho certeza que vocês dois conseguem contra ele..
— Tá de brincadeira com a minha cara?! Nós quatro juntos não conseguimos!
Sebastian- S/n vamos lá, reaja! Você é a bruxa mais poderosa que se quer já pisou em terra, está se deixando levar pelo medo de perder as pessoas que você ama! Como pode ao menos cogitar perder essa briga?! Use sua força para acabar com aquele filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*em revisão* Nossa história (Five Hargreeves e S/n)
FanficA velha história de um garoto teimoso que desobedeceu o pai e acabou preso por 45 anos em um apocalipse em outra época. Mas e se a história dos Hargreeves junto com a tentativa de mudar o futuro tenha sido contada de outra forma? E se eu te dissesse...