Roi, como vão?
Essa é minha primeira fanfic então já peço desculpas pelos possíveis erros ortográficos. Já vou avisando que nessa fanfic o deku é um garoto trans e não aceito nenhum tipo de comentário ofendendo ele, caso eu veja algum, saiba que vou desejar uma morte lenta, dolorosa e que o capeta receba muito mal essa pessoa no inferno. Enfim é isso.._._._.
Menstruação.
Apenas uma palavra era capaz de estragar o dia de Midoriya Izuku.
Menstruar era tão ruim, que sempre que a famosa "tpm" chegava, o esverdeado sentia vontade de morrer de mil jeitos diferentes.A menstruação em si, já era complicada demais para um garoto lidar, imagine então um garoto com um namorado lerdo e burro que não entendia o significado de, "me compre absorventes por favor". Qual a dificuldade nisso? Exato, nenhuma, porém para Todoroki Shoto tudo era complicado. Existem vários tipos de absorventes, qual seu namorado esverdeado estaria pedindo?
Com aba;
Sem aba;
Noturno;
Interno;
Absorvente de pano;
Coletor menstrual;
Calcinha absorvente.Sério? Quem inventou uma calcinha absorvente?
Midoriya era muito complicado, na tpm então nem se fala. Se Shoto chegasse com algum absorvente que o baixinho não gostasse provavelmente seria morto e esquartejado pelo mesmo. Preferia evitar esses acontecimentos, então a melhor decisão seria ligar novamente para Midoriya.
Ao digitar o número do esverdeado, Shoto se lembrou do estado em que Izuku havia o ligado mais cedo.
Estava deitado em sua cama lendo um livro qualquer até o toque de seu celular chamar sua atenção, provavelmente seria Midoriya o chamando para passarem o dia juntos já que estava um clima frio e ambos amavam esse tipo de clima.
— CALA BOCA PORRA. — gritou Izuku do outro lado da linha.
— Mas eu nem falei nada amor. — respondeu confuso o bicolor.
— Sho-chan me ajuda por favor, tá doendo muito. — choramingou pelo celular.
— O que aconteceu? Quer que eu vá pra sua casa? — perguntou preocupado com seu namorado.
— NÃO DESGRAÇA, quer saber, vem sim, e pelo amor de Deus me traga absorventes e principalmente CHOCOLATE. — Gritou antes de encerrar a ligação.
É, ligar novamente para Midoriya não era uma boa ideia, do jeito que o garoto estava obviamente arrancaria os olhos de Shoto.
Com um suspiro, o bicolor pegou dez pacotes de absorvente, cada um de um tipo diferente. Era bom se previnir, antes de ir para o balcão, pegou também remédios de cólica e algumas barras de chocolate ao leite. Eram os preferidos de Izuku, o esverdeado parecia uma verdadeira formiga quando menstruava. Lembrou também em como o garoto parecia uma máquina faminta por sexo quando estava naqueles dias e por isso pegou uns pacotes de camisinha também. Pois é, bancar Izuku Midoriya na tpm não era uma tarefa muito fácil.
Pagando tudo, Todoroki partiu para seu carro e enfim foi a casa de seu namorado. O caminho não durou tanto já que o de cabelos verdes morava por perto.
Pegando a chave — sim, Shoto tinha uma cópia da chave da casa de Midoriya — o bicolor abriu a porta fechando logo em seguida. Subiu para o quarto do baixinho e abriu a porta, logo encontrando um Izuku suado se contorcendo de dor enquanto uma mancha de sangue se fazia presente em suas roupas e lençóis da cama.
Ver seu namorado assim não era algo agradável, odiava quando esses dias chegavam pois Izuku sempre ficava sentimental de mais, e na visão do esverdeado, o lembrava de como ele não era um "homem completo". Isso era algo estúpido na visão de Todoroki, Midoriya era sim um garoto e não era uma menstruação ou um útero que mudaria algo.
Chegou perto do mais baixo e logo depositou um beijo em sua testa.
— Oi amor, eu cheguei. — disse pegando o menor em seu colo o levando ao banheiro.
— Sho-chan faz isso parar por favor, eu não aguento mais. — chorou no pescoço do bicolor.
— Vai ficar tudo bem minha vida, eu tô aqui agora, vou cuidar de você. — disse abraçando Izuku. — O que acha de um banho? Trouxe os absorventes e uns remédios também.
Midoriya concordou enquanto sentia Todoroki tirar suas roupas. O bicolor dar banho no menor não era algo incomum já que todo mês isso acontecia.
Colocou o baixinho na banheira e logo passou a lhe dar banho. Sempre que aqueles dias chegavam Izuku pedia para Shoto lhe banhar, porém era a primeira vez que ele pedia ao maior para comprar absorventes. Ele estava tão nervoso e envergonhado por pedir isso que acabou esquecendo de dizer ao namorado qual absorvente usava, conhecendo Todoroki como o Izuku o conhecia, tinha certeza de que ele havia comprado todos os tipos de absorvente que haviam na farmácia.Ao terminar o banho, Todoroki foi buscar uma roupa e os absorventes para Midoriya.
— Você não me disse qual usava então eu acabei comprando todos. — comentou o maior ao voltar para o banheiro.
— Da onde você arruma tanto dinheiro? — perguntou Izuku enquanto pegava o pacote de absorvente noturno.
— Eu trabalho né. Por que esse aí se chama absorvente noturno? Tem alguma diferença? — Shoto questionou enquanto observava o esverdeado se trocar.
— Ele é maior que os outros, é melhor para quem tem um fluxo de sangue maior. — Disse Midoriya e logo estendeu os braços para o mais velho na esperança de ser levado no colo para o quarto.
Todoroki abriu um sorriso e logo pegou o namorado no colo levando-o para o quarto.
..
Agora, ambos estavam deitados na cama, Izuku de remédio tomado e barras de chocolate comidas.
Midoriya estava deitado no peito de Shoto enquanto comia a última barra de chocolate, ao termina-la, o mais novo levantou a cabeça deixando um selinho nos lábios do mais velho.
— Hum, tá afim de acabar com aqueles pacotes de camisinha também? — Perguntou o esverdeado numa falsa inocência.
— Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menstruação - Tododeku
FanficA menstruação não é algo muito legal de se lidar, imagine então para um garoto trans que tinha um namorado lerdo que não sabia escolher um absorvente?