CAPÍTULO ÚNICO

1.3K 86 152
                                    

Oiii Minhas Cerejinha's 🍒🎃🕸️
Tudo bom com vocês????

Quis fazer algo especial para essa data, então trouxe um especial de Halloween só pra vocês!!! Diz aí se existe alguém que mima mais vocês do que eu hehehe

Enfim, fiquem com o capítulo... Não esqueçam de votar e comentar muitoooooo, quero ver comentários!!!!!

_ Boa leitura 🔞🎃🔥
_______________________________________________

_ Boa leitura 🔞🎃🔥_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔═════ ࿇ ═════╗

•Noite de Halloween•

Parecia ser uma bela noite para se estressar, Hongjoong estava no quarto, andando de um lado para o outro a procura da maldita bandana que usaria pra completar a fantasia, se xingando mentalmente por ter dito que iria fantasiado de pirata, bufou irritado pois não lembrava onde tinha colocado o pedaço de pano que completava aquela bagunça de tecido em seu corpo.

Sendo sincero, ele nem queria ir para essa tal festa de halloween que seu amigo Yunho estava organizando, mas este insistiu tanto para que estivesse presente no local, o chantageando de que todos seus amigos estariam lá, que seria injusto ele não ir, que ao menos tentou contrariar.

Por fim, decidiu que iria sim, mas que voltaria cedo, pois não tinha muito ânimo para festas Halloween, onde os adolescentes aproveitavam pra usar menos tecido no corpo e ficar se esfregando uns nos outros, usando fantasias sexy's ou provocantes demais, sinceramente, onde haviam enfiado o conceito "terror"?

Uma sessão de filmes de terror era mais interessante que aquilo, pelo menos para ele, mesmo que esse tipo de pensamento o tornasse um pouco antiquado na opinião dos outros.

Quando finalmente achou a maldita bandana, colocou essa sobre o cabelo e terminou de se arrumar, saindo logo do apartamento onde morava, com a intenção de chegar logo a festa e depois voltar pra casa.

Quando chegou ao local, foi recebido por um Yunho muito animado e um Mingi já bêbado, esbarrando em tudo ou em quem estivesse por perto, chegava a ser bem engraçado ver ele tentar se manter de pé, ainda era muito cedo, não entendia como aquele idiota de quase dois metros conseguia ficar bêbado tão rápido.

 — Achei que não fosse vir - Yunho comentou alto, o barulho da música estava horrível.

— Pensei muito nisso, mas como eu prometi... - comentou.

 — Hongjoong Hyung, ainda bem que chegou - Mingi falou se aproximando, esbarrando nas pessoas - Yunho não me deixa beber mais, diz pra ele que hoje é dia de encher a cara! 

Trick Or Treat • Seongjoong (OneShot)Onde histórias criam vida. Descubra agora