Oiii cerejinha's 🔥🖤
Como vocês estão??Estão preparados?
Depois de tanto pensar e quase entrar em crise, resolvi trazer um bônus pra essa OneShot que vocês tanto queriam! 🔥
Confesso que escrevi e reescrevi ele tantas vezes que quase desisti de postar, na verdade quando eu postei essa One no ano passado, pensei em trazer um bônus exatamente dessa data (31/10) de halloween, pois faria um ano exato, achando que teria bastante tempo pra escrever. Mas em um piscar de olho já passou e quase surtei kkkk
Enfim, não esqueçam comentar o que acharam do bônus okay?? Gosto de ficar por dentro da opinião de vocês, pra tá organizando e editando da melhor forma.
(Qualquer erro de digitação que venha a aparecer, vou estar arrumando depois.)
_ Boa leitura 🔥🔥
____________________________________________
╔═════ ࿇ ═════╗
•Noite de Halloween•
Não queria parecer uma pessoa obcecada. O quão estranho seria se continuasse insistindo em encontrar o suposto cara com quem transou numa festa de halloween? Sim, estava fazendo esse papel, Kim Hongjoong não conseguia esquecer a maldita noite de sexo que teve com Park Seonghwa na casa do amigo.
Até mesmo em seus sonhos ele o atormentava, na maioria das vezes era tão real, que acordava todo melado e ofegante, após outro orgasmo, como se tivesse acabado de sair de outra transa, conseguia sentir todos os toques em seu corpo, o calor que se espalhava por ele, os selares deixados em cada parte formigando, ou até mesmo se sentia fraco e extremamente cansado, como se toda sua energia fosse sugada a cada vez que faziam aquilo.
Seus pensamentos nunca estiveram tão perturbados quanto agora, sua libido tinha aumentado em um nível absurdo que mal se aguentava, tinha muitas fantasias eróticas, pensamentos impuros com os toques de Park em seu corpo constantemente, o desejo só aumentava, as imagens se montavam em sua cabeça, era como um vício que não conseguia parar.
Passou quase dois meses tentando achar o tão misterioso Park Seonghwa, perguntou aos amigos, aos convidados que foram a festa, até mesmo verificou na direção da faculdade se existia alguém com esse nome matriculado em alguma turma, mas a resposta era sempre a mesma "Não conheço ninguém com esse nome", era como se ele não existisse, como se fosse um fantasma que sumiu no dia seguinte, como se tivesse evaporado no ar, não fazia sentido algum.
O quão humilhante era querer encontrá-lo? Era como se seu corpo o chamasse, como uma necessidade que crescia cada vez mais dentro de si, e isso só o enlouquecia mais.
— Tem certeza que não vai? - Yunho perguntou ao mais velho pelo telefone.
Claro, dessa vez Hongjoong não se deixou ser convencido de ir a festa de halloween daquele ano, também tinha desistido de encontrar Seonghwa, mesmo que em seus sonhos ele sempre fizesse uma visita, preferiu não piorar mais sua situação, pois estava começando a achar que estava enlouquecendo, considerando até mesmo que tivesse sonhado com o rapaz, mas isso não explicaria o bilhete deixado no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick Or Treat • Seongjoong (OneShot)
FanfictionEra pra ser apenas mais uma noite de festa de halloween, mas acabou sendo uma noite muito quente para hongjoong, que acabou cruzando o caminho de um rapaz misterioso. "... - Quem é você?" Fanfic 🔞 +18 ∆ Contém cenas de Sexo ∆ • Não plagiar por favo...