BOO, boas-vindas a minha fic de halloween !!
essa história foi postada há muitos anos atrás, mas eu decidi refazer ela em uma nova versão um pouco mais assustadora e macabra, então cá estou eu :')) essa história é inspirada em um conto chamado A Pata do Macaco, eu apenas juntei o útil ao agradável e saiu isso. A música que tá no capítulo foi o que me "inspirou" a fazer algo sobre vizinhança amigável, e o título era pra ser o mesmo da música, mas eu gostei mais desse hehe
acho que tá meio óbvio mas vou deixar avisado pra não dizer que não avisei hein !! essa fic é de HALLOWEEN, ela não tem nada feliz e legal viu, é de TERROR e tem um ANGST pesadinho, então se vc é sensíveis a temas assim, não recomendo leitura !!
aos que vão ler, muito obrigada por clicarem na história <3 por favorzinho, deixem seu voto e comentário porque isso me deixa muito feliz <33
BOA LEITURA !!
XXX
O dia estava consideravelmente frio, mas o sol dava o ar da graça no céu alaranjado. A vizinhança era tranquila, as crianças gritavam com suas brincadeiras travessas e os pássaros piavam ao fundo, gerando todo o sentimento de toque de recolher que os pequenos animais sempre davam no fim do dia.
Do outro lado do quarteirão, algumas crianças estavam estranhamente quietas. Naquela hora do dia — quase seis horas da tarde — era normal o pequeno grupo liderado pelo pequeno e bravo Kim Daesung estar brincando ao redor do parque com euforia, pois logo mais teriam que voltar para suas respectivas casas. Era a hora mais corrida, porém, eles estavam muito bem sentados em frente ao quintal da casa de Hyungsik — o adolescente mais velho do quarteirão, com seus dezessete anos — ouvindo o conto de terror especial que ele contava com tanto entusiasmo. Muito provavelmente ele só queria assustar as criancinhas que sempre o atazanavam na vizinhança por puro prazer.
Kim Taehyung só estava ali porque ele precisava ficar de olho no irmão mais novo que, por um acaso, era Daesung. Ele não tinha nada melhor para fazer, então não custava nada acompanhar o irmãozinho em suas travessuras, mesmo estando muito velho para para participar com seus recém dezessete anos.
O Kim teria vazado dali o mais rápido o possível, não ia muito com a cara de Hyungsik e sabia que ele só estava contando historinhas para assustar os menores. Porém, Taehyung se viu interessado e acabou ficando, sentado um pouco longe no meio-fio, para ouvir a história.
Porque era interessante. A história dizia que, se você fosse até o jardim da casa da senhora Lee e encontrasse uma flor roxa, você tinha o direito à pedidos. Dependendo do tanto de pétalas que a flor tivesse, a cada vez que você arrancasse uma, você poderia fazer um novo pedido. Taehyung só escutou até aí, a parte de terror não lhe interessava nem um pouco. Tinha dezessete anos já, não se assustava mais com facilidade — mas algo lhe dizia que, realmente, a história parecia assustadora mesmo, pelo fato de Hoseok e Jimin estarem agarrados a Yoongi, como se o garoto de dezessete anos fosse ampará-los, quando na verdade ele também parecia apavorado. Eles estavam ouvindo a história para as crianças também como se fosse direcionadas exclusivamente para os adolescentes. Taehyung riu; seus amigos eram todos cagões!
Bem, tirando Jeongguk. Jeon Jeongguk tinha dezesseis anos e era corajoso demais para sua idade — Tae relevava o fato de ele ter medo de altura. O Jeon era o único que não parecia ligar para o conto, tendo a coragem invejável que Taehyung sempre admirou.
Entediado, Taehyung saiu de perto do seu grupo de amigos e foi dar uma volta. Conhecia a vizinhança como a palma da própria mão e, mesmo sendo época de outono, tudo ainda parecia-lhe muito atrativo. O frio não lhe parava com tanta facilidade, na verdade ele gostava daquela época mais do que dos verões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem me quer, mal me quer | taekook
Fanfikce[ONESHOT | HALLOWEEN] Todas as crianças daquele quarteirão tinham um certo medo da casa da senhora Lee. O pequeno grupo de seis jovens estavam fascinados e assustados com a história contada e espalhada aos ventos. Taehyung não ligava, no entanto. El...