Isso não pode estar acontecendo eu devo estar em um pesadelo
-- Nayeon eu sei que ainda estás abatida mas você tem que ir (diz minha irmã)
-- Irmã por favor fale para eles que estou doente (eu a imploro)
-- Irmã eu entendo você (diz minha irmã mas eu a corto logo em seguida)
-- Não, você não entende o meu marido morreu Momo e eu vou ter que ver o corpo dele morto em minha frente (digo a olhando)
-- Eu sei Irmã mas se você não for vai ser conhecida como arrogante (diz ela)
-- Tudo bem eu vou (falo-me rendendo)
Depois de me arrumar fomos até a carruagem, eu ainda estava abalada pela morte do meu marido mas entro na carruagem, depois de algumas horas chegamos ao cemitério que soropositivo era na casa de minha sogra e sogro.
-- Querida (minha sogra diz vindo até mim)
-- Olá senhora Yoo senhor Yoo (digo fazendo uma referência)
-- Olá senhorita Im (diz meu sogro fazendo o mesmo que eu)
-- Querida eu estou orgulhosa de você por ter vindo até aqui (diz a senhora Yoo com um sorriso pequeno)
-- Imagina senhora Yoo eu tinha que vir até porque é o meu marido que está ali (digo olhando o caixão)
-- Senhoras e Senhores por favor venham até aqui, pais, irmã e esposa a frente...como tradição vamos orar para que este belo homem esteja com deus (diz o padre)
Depois de algumas horas a oração acabou e todos os familiares e ou amigos tinham que deixar alguma coisa para o morto, os pais dele jogaram no buraco o uniforme dele de quando ele ainda era príncipe, a irmã jogou um pingente que eles usavam quando eram crianças e eu joguei a nossa aliança para que ele mesmo estando morto ainda esteja comigo e os amigos o deixaram flores.
-- Eu sinto muito (diz a irmã dele Jeong-yeon)...
Eu sei o capítulo foi bem curto mas é só pra deixar aquele suspense no ar hihi, tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor psicótico
FanficUma viúva tentando seguir em frente depois da morte do amor de sua vida mas acaba se apaixonando pela irmã de seu falecido marido, será que este amor é correspondido? ela vai fazer de tudo para que seja (Nayeon x Jeongyeon)