𖥻ׅ˖Parte Três:

127 27 71
                                    

Oii, bem-vindos a este especial de Halloween! 🎃

Estou atualizando e soltando fanfics novas desde ontem, então ficaria feliz se vocês me apoiassem, pois, mesmo com pouco tempo, dei tudo de mim para conseguir preparar essa surpresinha para vocês. Espero que gostem! ❤️

 Espero que gostem! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Após vários acidentes e assassinatos cometidos por Vante's, a empresa responsável pelos Androids começou uma operação para destruir todos aqueles que ainda restavam. Os que estavam sendo fabricados, rapidamente foram queimados e milhões de dinheiros foram jogados fora a todo momento.

Contudo, eram impedidos pela própria criação do ser humano.

Vante's de todos os lugares do mundo lutavam contra seus criadores, consumidores e inimigos. Não desistiam até serem completamente desligados do seu sistema, perdendo, assim, a vida.

O criador sabia que eles estavam sendo liderados por alguém, mas era impossível saber qual deles exatamente. Entre milhões de Vante's, não era fácil descobrir quem comandou ataques de rebeldia contra a sociedade, além de destruir o sistema de segurança de outros protótipos que ainda não haviam sido corrompidos.

Por mais que os humanos estivessem entregando seus Androids por medo ou por pressão, havia aqueles que acreditavam fielmente em um convívio entre ambos. Seokjin estava no meio deles com o seu Vante. Tinha o comprado há dois anos atrás e desde então se tornaram amigos. Com o passar do tempo, descobriu que tudo o que Namjoon sentia era, de fato, real. Ele mesmo contava e anotava todas as suas mudanças quando estavam perto e é claro que isso deixou o mecânico intrigado e mais apaixonado.

O Kim sempre foi o responsável por consertar seu Vante, detectar várias falhas que a empresa não tinha visto, entre outras coisas. E crê que talvez esse comportamento negativo dos outros Androids talvez seja por esse único e pequeno erro, afinal, de onde adquiriram tanta raiva dos seres humanos? Ele pode entender daqueles que sofreram agressões, mas houve relatos de famílias que tratavam o protótipo como um membro, mas mesmo assim foram mortos sem piedade alguma.

Nesse exato momento, Jin descia a escada do porão após levantar o chão solto do seu quarto que fica embaixo da cama. Levava consigo alguns brinquedos e também ferramentas. Entrando em uma sala onde a cor azul predominava por conta de ser o quarto que fez ao seu Android. Observou o Vante que roubou o seu coração da forma mais doce possível.

— Seokjin? — sorriu anasalado quando ele despertou, abrindo os olhos lentamente e chamando por seu nome.

— Oi, amor? — Se aproximou e segurou a sua mão, entrelaçando os seus dedos.

— Escuto o chamado deles. — O semblante do humano mudou para preocupado e apreensivo no mesmo instante. — Mandaram a localização exata de onde estão, mas não sou permitido falar. Seria ruim da minha parte entregar meus irmãos apenas para salvar a humanidade? A qual você pertence? — Era uma questão a ser levantada. Com os sentimentos verdadeiros surgindo, Namjoon não conseguia somente distinguir o verdadeiro amor do falso que lhe implantaram, mas também do amor de família, amigos, empatia e outras coisas que envolviam esse sentimento tão forte e mal compreendido.

Talk To Me, Vante | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora