Olá, meus amorecos!
Essa fanfic é bem diferente de tudo que eu tenho o costume de escrever, então eu estou um pouquinho insegura sobre ela, apesar de ter amado muito escrevê-la.
Por favor, votem e comentem aqui ou lá no Twitter, meu @ é o mesmo aqui do Wattpad [bytaegijoon] e usem a hashtag #QualOSeuDesejoNJ, assim eu consigo saber o que vocês acharam e se gostaram.
Desejo uma boa leitura, e feliz Halloween! 🎃
☪︎
Aquela festa estava um tédio sem fim.
Seus amigos, estavam todos ocupados em algum canto daquele lugar e ele estava ali, sentado na poltrona da sala, com balões temáticos em cima da sua cabeça.
Passou o olho pelo lugar e viu Jimin abraçado a Taehyung e Yoongi, na cozinha.
Sinceramente não entendia o relacionamento do seu irmão com aqueles dois, já que os três viviam mais separados do que juntos, mas sabia que eles faziam Jimin feliz e era isso que importava para ele.
Procurou por Jungkook e não encontrou, imaginou que ele poderia estar com Hoseok.
Sabia que podia confiar seu irmão caçula à Hoseok, mesmo que tenha ficado puto quando descobriu que o seu menininho estava namorando seu melhor amigo.Respirou fundo.
Seokjin não podia dizer que era um amante daquela data, na verdade, era a primeira vez que participava de uma festa na noite de Halloween.
Foi arrastado para aquele lugar, por seus irmãos, pois segundo eles, estava ficando deprimido no quarto, já que Minseok havia terminado com ele, sem mais, nem menos.
— Você está imitando uma estátua ou algo assim? — Foi puxado de seus pensamentos por uma voz desconhecida.
Seokjin olhou para o lugar de onde a voz vinha, e quando visualizou a figura à sua frente, engoliu em seco.
Qual é, aquele era seu tipo ideal de homem, pensou analisando cada mínimo detalhe dele.
Alto, forte, cabelos pretos em um perfeito topete, sorriso safado e um par de pernas excepcionais.
Voltou a olhar para o rosto do rapaz e seus olhos pareciam enxergar o mais profundo de sua alma.
Quando seus lábios voltaram a se mover, Seokjin sequer escutou o que ele havia dito, estava ocupado demais observando os belíssimos lábios carnudos se moverem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de Halloween | NAMJIN
ФанфикEra dia de Halloween e Seokjin como todos os outros anos não estava nenhum pouco animado para a data comemorativa. Havia recém terminado um relacionamento e não queria perder seu precioso tempo em uma festa qualquer, mas seus irmãos não pensavam da...