Verdades não vistas... | Bônus

88 13 43
                                    

Olá, meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus amores!

Estou de volta, bem rápido dessa vez...
Esse é um bônus de Desejo de Halloween, e eu espero que vocês gostem.

Comentem o que acham que aconteceu com eles... E se quiserem, comentem lá no Twitter usando a hashtag #QualOSeuDesejoNJ, me marcando [bytaegijoon].

Obrigada por tirar um tempinho para ler minha história.

Boa leitura! 🎃

⚠️ AVISO! Esse cap. contém violência, caso seja sensível, por favor pule a parte, mas não leia! Prese sempre pelo seu bem estar. ⚠️

Assim que Namjoon voltou para sua casa, ao menos avisou para a mãe que havia voltado. Se encaminhou para a sala particular da rainha, onde ficava o portal que somente ela e Namjoon podiam usar.

E lá estava ele, de volta à terra, dessa vez sem o seu colar. – Colar esse que mantinha sua presença real ou demoníaca presa, e lhe concedia uma figura humana. – Havia deixado ele com Seokjin, dessa forma poderia sentir quando ele precisava de si.
Porque mesmo que agora estivessem ligados, ele só sentiria realmente o que estava acontecendo com ele, quando estivesse na terra. E o colar seria o ponto de ligação deles, quando estivesse no inferno.

Abriu as asas, que agora estavam em sua real forma. A direita dourada, assim como no dia de Halloween, e a esquerda em um tom de branco furta-cor, ainda translúcida como sua semelhante.

Já seu olho esquerdo, não estava no rotineiro dourado e preto, agora estava completamente branco.

Malefício de ser meio anjo.

Voou até a casa do "mais velho" e quando chegou, sobrevoou o prédio, sabendo que ele ainda deveria estar pelas redondezas.

Quando estava com Seokjin, tentou não demonstrar a raiva que sentia quando viu as intenções do taxista. Conseguia ver a alma dele e escutar seus pensamentos, tão fortes e intensos eram.

Benefício de ser meio anjo.

Sabia que as intenções daquele homem eram as piores possíveis. Nos poucos minutos que passou no carro com aquele nojento, descobriu coisas que talvez preferisse não saber, mas se não soubesse, não poderia proteger Seokjin, como estava fazendo agora.

Seongmin era um dos corredores que frequentavam a mecânica de Seokjin, depois de um tempo começou a sabotar o próprio carro para que pudesse ir mais vezes até o rapaz.
Com o tempo acabou conquistando o mecânico, com uma personalidade que sequer fazia parte de si, mas Seokjin acabou terminando com ele, quando ele começou a ter atitudes possessivas.
Namjoon também descobriu que ele havia ameaçado os dois últimos namorados de Seokjin.
Antes mesmo de entrar no carro, o demônio conseguia escutar os pensamentos dele, já que alguém havia aparecido na vida de Seokjin, antes que ele pudesse agir. E os pensamentos daquele homem, eram tão horríveis, que chocaram até Namjoon que já viu de tudo no inferno.

Desejo de Halloween | NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora