Eu ainda te amo pra caralho

523 32 11
                                    

Estávamos nos divertindo como nunca, até que eu vi aquela cena que embrulhou o meu estômago, na quele momento me senti inojada mas mais que isso eu senti meu coração doer como nunca antes.

Eu vi Sheila entrando na oficina na qual estávamos juntas mais cedo, ela estava aos beijos com uma de suas cadelinha que a segue pra todo lado, e mesmo eu sabendo que eu e Sheila não temos nada eu me senti tão traída, tão usada, tão...irada.

Foi quando a raiva tomou conta do meu corpo e me fez perde qualquer controle sobre as minha ações, minha única reação na hora foi sair da beira do lago com fogo nos olhos depois de ver tal cena.

Alice:Ei S/n, vai pra onde ? -perguntou Alice curiosa.

Cindy:É , pra onde você tá indo ? -perguntou Cindy com um olhar de preocupação.

Mas eu nem ao menos conseguia ouvir elas pois já estava a uma certa distância do delas e a raiva já tinha dominado meus sentidos, já estava prestes a entra na piscina quando uma mão não muito grande mas forte o suficiente me puxou pra longe da oficina.

Era a ruiva, com um olhar de preocupação e repreensão.

Ziggy:S/n oque tá acontecendo? -perguntou a ruiva mesmo eu sentindo que ela já sabia a resposta.

Ziggy:todo mundo ficou preocupado, você estava bem lá aí do nada você sai com tanta raiva que nem respondeu ninguém.

S/n:Ziggy por favor deixa eu ir. -aquilo não tinha sido um pedido.

Ziggy:não desse jeito. -ela diz me dando um abraço , deixando minha cabeça repousar em seu peito por conta da diferença de altura,não sei porque mas sempre que abraço a ziggy parece que o mundo inteiro para , e na quele momento só existia eu e ela na quele abraço tão reconfortante.

Saio do abraço da ruiva sentindo que aquela raiva toda que estava acumulada dentro de mim tinha desaparecido, as vezes acho extraordinária o poder que ela tinha de me fazer tão bem.

Ziggy:Então agora me conta, oque aconteceu? -perguntou a ruiva curiosa pela maneira que eu me encontrava antes.

S/n:Não foi nada de mais, é que - não tive nem tempo de completar a frase quando vejo Sheila saindo da oficina abotoando o shorts enquanto lily ajeitava sua saia e seu batom borrado.

Ver aquilo me causou um embrulho na barriga, foi como um golpe certeiro que me deixou extremamente baqueada.

Sheila:Oi S/n, tá me seguindo agora? -disse ela convencida com um sorriso arrogante nos lábios.

Ziggy:Ela tem coisas melhores pra fazer, do que seguir um lixo como você! -ziggy disse com os olhos pegando fogo da menina que tanto odiava e me arrisco a dizer que tinha um grande ciúmes.

Sheila:Se dirija a mim de novo e eu quebro você inteira bruxa! -cuspiu Sheila com raiva e com certeza com ciúmes pelos olhares dela pra mim.

Ziggy:porque você não tenta,eu ia adorar meter a porrada em você!

Me enfiei no meio das duas antes que os olhares mortais se transformassem em agressão física, joguei Sheila pra longe e conversei com ziggy pra tentar acalmada.

S/n:Ziggy calma, violência não resolve nada e ela não vale a pena. -disse segurando suas mãos e olhando com um olhar de preocupação para ruiva que ainda estava com raiva.

Ziggy:Não dá, eu não aguento ver essa vadia agindo desse jeito e machucando você! -ela disse indignada, oque me fez abrir a boca em choque.

Ziggy:Só me diz oque ela tem que eu não tenho ?,eu faço qualquer coisa, eu mudo qualquer coisa se for pra você ser minha! -ela disse segurando algumas lágrimas que obviamente estavam prestes a sair.

My problemOnde histórias criam vida. Descubra agora