S/n ponto de vista:On
Depois de ver como ziggy continuou a me escolher mesmo depois de tudo isso eu só conseguia amar a ela ainda mais,porque eu me sentia atraída pela sheila mas a ziggy me fazia sentir algo muito melhor,amor.
Depois de um bom tempo sentadas na quela árvore na quele abraço decidimos que já estava ficando tarde,então voltaríamos para o acampamento pois os outros já devem estar preocupado.
S/n ponto de vista:Off
- Ziggy: então vamos,o pessoal deve estar procurando a gente - disse levantando e estendendo a mão para eu me levantar tbm.
- S/n: Principalmente a Cindy,ela deve ter chamado a polícia achando que sumimos.
Eu disse me levantado e dando uma leve risada,e vi a ruiva sorrir e soltar uma risada nasal enquanto concorda com a cabeça.
- Ziggy: tem razão, não duvido nada que ela faria isso,então vamos?
Ela foi andando enquanto eu a companhava,o caminho foi silencioso,um silêncio quase constrangedor se não fosse o barulho das árvores se sacudindo com o vento gostoso que corria por ali.
Chegamos no acampamento e vimos o pessoal ainda perto do lago, antes de ziggy ir em direção ao lago eu precisava falar algo a ela, porque aquilo ficou martelando em minha mente, então segurei em sua mão e a virei de frente para mim,ela me olhou confusa.
- S/n: Ziggy,não tem nada que ela tenha que você não tenha,e eu nunca iria querer que você mudasse nada de você por mim, pq não interessa oq ela tenha eu sempre vou te amar muito mais!
Assim que eu disse tais palavras a ruiva claramente ficou muito feliz com oq eu disse,deu pra ver em seus lindos olhos azuis que me faziam sentir algo inexplicável.naquele momento a ruiva se aproximou mais de mim com um sorriso lindo enquanto olhava para meus lábios,nossos corpos se encostavam e nossas bocas estavam a centímetros uma da outra,eu sentia seu alito fresco com cheiro de cereja,no momento em que a ruiva iria finalmente tocar nossos lábios uma voz alta é ouvida a uma curta distância.
- Cindy: S/N ! ZIGGY!,ONDE VOCÊS ESTAVAM ? eu procurei vcs em toda parte!
Disse a morena obviamente brava mas tbm preocupada com o nosso suposto sumiço,mas sua expressão mudou pra confusa quando me viu tão próxima da ruiva.
- Alice: Eu não sei onde elas estavam, mas tenho uma ideia do que tava rolando.
Disse Alice nos olhando como um sorriso de canto é uma expressão sacana,eu me afastei da ruiva depois do comentário de alice,e tratei de explicar a cindy onde estávamos antes que a ruiva tivesse um infarto de preocupação.
- S/n : fomos apenas andar,para aproveitar o primeiro dia de acampamento sabe.-após dizer isso a ruiva mais velha se encontro mais calma,claro que eu não diria o real motivo da ruiva e eu termos sumido por tanto tempo.
- Cindy: entendi,mas por favor da próxima vez que forem sair pelo acampamento sozinhas avisem ok ?
Disse ela mais calma,logo depois ela chegou mais perto e disse
- Cindy: S/n depois eu quero saber oque aconteceu quando você saiu do lago, você parecia bem nervosa, ok ?
Disse a cindy um pouco preocupada.
- S/n: ok cindy pode deixar, bom agora eu acho que quero ir pro meu chalé descansar um pouco, pode ser ?-perguntei olhando pra ruiva mais velha e pra loira.
- Cindy: tudo bem pode ir, eu aviso pro pessoal que achamos vocês e que tá tudo bem.-disse ela com um lindo sorriso.
- Alice: S/n mais tarde eu quero conversar com você ok ?-perguntou a loira.
- S/n: ok, mas agora eu já vou indo eu tô bem cansada, ziggy você vai vir também ?
Perguntei a ruiva que acenou que sim com a cabeça.
- Ziggy: vou sim, tchau meninas até mais tarde.
disse a ruiva pegando em minha mão e me puxando em direção ao nosso chalé.Fomos andando o caminho inteiro em silêncio mas dessa vez não era um silêncio contrangedor, era um silêncio tranquilo e confortável, assim que chegamos no chalé ziggy entro primeiro e eu entrei em seguida, fechei a porta e logo em seguida senti um alito quente em meu pescoço, era a ruiva , ela colocou meu cabelo para o lado e senti sua respiração em minha nuca, a sensação de tela por perto era inexplicável, ela chegou perto do meu ouvido e disse"de onde paramos mesmo?"e então eu me virei pra ela.
S/n:Não tenho certeza,acho melhor você me mostra!
Eu disse tais palavras com meus lábios bem próximos ao seu, a ruiva então pegou em minha cintura e me levou pra sua cama, eu sentei em seu colo e ela colou nossos corpos, seus lábios roçavam nos meus ate que eu finalmente agarrei sua nuca e a puxei para um beijo quente apaixonado, beijar ziggy berman era como estar no paraíso, ela pediu permissão com a língua e eu cedi rapidamente, em questão de segundo nossas línguas pareciam dançar uma música em uma sintonia perfeita, senti a ruiva descer sua mão até minha bunda e apertar com força oque me fez arfar entre nossos lábios, eu juro que senti que a ruiva dar um leve sorriso nesse momento, então eu comecei a dar leves reboladas em seu colo e senti que a ruiva já estava ficando doida, ela começou a me ajudar com os movimentos enquanto eu rebolava mais em seu colo e por um momento eu soltei um leve gemido, isso deixou a ela doida, eu sentia que precisava de mais mas não deu tempo, pois nós nos separamos pela maldita falta de ar, e pq já sabíamos onde isso iria dar.Depois de finalmente retomarmos o ar a ruiva selou nossos lábios e ficou me encarando por um tempo, com aqueles lindo olhos azuis, que pareciam não ter fim, assim como o oceano que parece não ter fim, e nos traz paz sempre que vimos.
S/n: ok, oque foi isso ziggy berman ?achei que você fosse a fofa.
Disse dando um sorriso pra descontrair ,e logo vejo a ruiva sorrindo.
- Ziggy:Bom, acho que agora você sabe que não sou sempre fofa.
Disse a ruiva enquanto me puxou pra mais perto, ela ia juntar nossos lábios novamente mas eu a empedi.
- S/n:Eu falei sério quando disse que estava cansada, a gente pode resolver isso depois?
Eu disse fazendo os olhinhos de cachorrinho que sempre funcionam.
- Ziggy: Claro, eu tbm tô cansada, bom descanso princesa.
Disse a ruiva enquanto eu saia do colo dela me dirigindo até o banheiro enquanto ela ia pra sua cama.
- S/n:Quer vir junto ?
Pergunto a provocando de brincadeira mas ela sabe disso rsrs.
- Ziggy: Não me provoca S/n, você não sabe do que eu sou capaz!
Disse a ruiva com uma voz um pouco rouca que eu acho muito sexy e me faz arrepiar inteira.
- S/n: Eu adoraria descobri do que você é capaz!
Disse entrando no banheiro e fechando a porta, enquanto via ruiva morder os lábios com seus olhos transbordando de luxúria.
Notas da autora:mds gente perdão mesmo,eu tava passando por um momento bem difícil e me esqueci totalmente fic,mas fiz o meu possível pra trazer um capítulo descente caso alguém ainda queira ler a minha história,bom é isso espero que gostem bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My problem
RomanceMeu nome é S/N jones,todo ano des de q tenho idade eu vou pro acampamento nigthiwing,e todos os anos elas estão lá,as meninas q bagunçam o meu psicológico,eu não sei como isso aconteceu mas eu sei que eu tenho que decidir,tenho que resolver quem eu...