Stranger Things

168 16 1
                                    

{ Oii, eu vim correndo pra postar enquanto ainda era dia 31, mas não deu tempo aaaa estou com raiva kwjxjsjx
enfim, todo ano eu digo que vou fazer uma one shot de halloween e sempre decido começar em cima da hora e nunca da tempo, então eu decidi postar o que ta pronto e transformar o q era pra ser os em two ou three!shot, nn sei, só pra garantir q eu nn vou deixar pra lá como das outras vezes.
Boa leitura!! }

...

O toque barulhento de notificações soava incessante pelo quarto semi-escuro, a pouca iluminação invadia a brecha das cortinas pelo sol que surgia ao leste. Jungkook resmungou e cobriu-se por inteiro, como se o tecido grosso da coberta fosse o suficiente para bloquear o som irritante que o despertara tão cedo.

− Mas que diabos! − Praguejou ao que as mensagens não paravam de chegar uma atrás da outra, o que fez até mesmo a curiosidade sobre o conteúdo das mesmas atrapalharem o seu objetivo inicial − que era voltar a cair no mundo dos sonhos e acordar somente quando seu despertador tocasse pela quinta vez.

Tendo finalmente desistido de voltar a dormir, sentou sobre a cama e pegou o aparelho que estava plugado ao carregador, ao lado do travesseiro.

Não acredito que vocês me acordaram às 6 da manhã porque estão comentando sobre uma festa que acontecerá somente amanhã. Sosseguem o facho e vão estudar. − Enviou o áudio no grupo que tinha com os amigos de infância, fazendo questão que estes ouvissem a sua insatisfação.

Quem acordava às fucking 6 da manhã para falar sobre uma festa? Ok, tudo bem que não se tratava de uma festa qualquer. Para o grupo de amigos do bairro em que morava em sua cidade natal, Busan, a festa do dia 31 de outubro − mas especificamente, a de Halloween − era sempre a festa mais aguardada do ano, pois era dada por um colega riquinho que conheciam desde o fundamental, que era fissurado por tudo relacionado ao sobrenatural e acabava por produzir uma festa digna de um evento de Dia das Bruxas.

Ainda assim, não era justificativa o suficiente para Jungkook que os amigos − que acordavam naquele horário pra se prepararem para a faculdade − estivessem tendo surtos de ansiedade em plena 6 da matina! A essa hora mais parecia um zumbi, não pensava em nada além de aproveitar o tempo máximo de cochilo que pudesse sem se atrasar.

Deixa de ser preguiçoso, cacete! Se eu fosse você já ia melhorando esse seu pique, porque amanhã promete! − Disse Park Jimin, um de seus amigos, através de uma mensagem de voz.

Jungkook revirou os olhos. Estava sim muito empolgado, estivera a semana toda. Deixaria que o sentimento retornasse assim que toda aquela letargia abandonasse o seu corpo.

Ignorando as outras mensagens enviadas depois da de Park, deixou o celular no mudo e se jogou novamente entre os cobertores quentinhos, disposto a dormir até que sua mãe viesse lhe chamar para o café da manhã.


☆°☆°☆


− Foi dormir tarde ontem, mocinho? − Sua mãe, Jinsoul, perguntou com falsa repreensão. Tivera de ir ver se estava tudo bem com o filho, pois este não acordava nem se a terceira guerra começasse bem ao seu lado.

− Um pouco... Fiquei adiantando uns trabalhos da faculdade. − Falou de boca cheia, praticamente engolia as panquecas sem mastigar por conta da pressa, já que como de costume, estava atrasado.

− Precisa se organizar, Jungkook. Qualquer dia desses irá engasgar com toda essa correria. − Jinsoul suspirou, quando se tratava de pontualidade, seu filho era um caso perdido.

− Estive muito ocupado essa semana com o trabalho na loja e te ajudando a terminar as decorações da festa de amanhã, me dê um desconto, mamãe. − Defendeu-se. Jungkook trabalhava em uma loja de instrumentos musicais e, sempre que possível, ajudava a mãe com o trabalho como decoradora, fosse na produção dos enfeites ou na arrumação dos salões.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Immortal Feelings - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora