Capítulo Único- Buu Tao

45 6 1
                                    

Olá meus amores, como vão?
Trazendo aqui pra vocês um especial de Halloween com a nossa maravilhosa Hu Tao!

Não esqueçam de votar! Bjs e boa leitura!

****


- Senhor Zhongli!!!! - Disse a morena chamando seu secretário - Olha o que eu trouxe pra você! - Hu Tao retirou de seu bolso uma tiara com dois chifres vermelhos.
- Oh, senhora Hu, eu estou velho como uma pedra, não tenho idade para usar isso - Disse Zhongli rindo com suas mãos atrás de seu tronco.
- Ah, poxa! Vai ser uma festa de halloween, não custa nada! - Ela disse entusiasmada.
- Tudo bem então - Morax retirou a tira das mãos de sua chefe e colocou em sua cabeça - Gostou?
Hu Tao abriu um sorriso enorme e deu um pulo alegre. O moreno deu também um sorriso com a sua felicidade.
- Vai se ajeitando criança, daqui a pouco a atração principal chega - Ele deu dois tapinhas no seu ombro e logo ela correu para o seu escritório.
A diretora da funerária Wangsheng preparou uma festa de halloween e convidou Liyue e Mondstadt inteira para comemorar a sua data preferida do ano. Ela tinha o desejo de convidar o povo de Inazuma mas demoraria horas para eles chegarem até o porto de Liyue e também, todos sabemos o perrengue que é sair de lá.
Hu Tao estava tão animada, que preparou tudo com o máximo de cuidado possível , tinha até feito uma pequena surpresa para que a festa chamasse mais atenção. A tal atração principal (que não era a surpresa) seria que Xinyan iria cantar e tocar, Xiangling e Diluc haviam feito milhares de guloseimas e que Albedo com sua grande alquimia e o talento de pintura, fez a decoração junto com sua parceira, Sucrose.
Zhongli, o secretário da funerária, estava muito feliz, principalmente, pelo fato de sua "chefe Hu" estar se sentindo alegre por que iriam vir muitas pessoas. Ela sabia, sabia muito bem, o quanto o povo de Liyue achava ela irritante então, o moreno tentava deixar ela o mais feliz possível para esquecer esses pensamentos.
- Apartir de agora - Disse Hu Tao saindo do escritório - Me chame de Buu Tao!

[...]

- Uau, está incrível! - Disse Ninguang na porta da festa. Haviam fantasmas e morcegos flutuando pela funerária, copos que borbulhavam suas bebidas, esqueletos dançando e também servindo as pessoas, pinturas se mexendo e velas com chamas infinitas.
- Agradecemos o elogio, Lady Ninguang - O loiro fez referência junto com a esverdeada.
- Aproveitem a festa! - Disse Sucrose animada e com as bochechas rosadas por conta de sua fantasia, ela e Albedo estavam combinando.
Ele utilizava uma capa preta com um terno por baixo, seu cabelo estava completamente amarrado para trás e utilizava uma cartola, a sua aparência era de um mágico, a azulada estava usando um sobretudo preto com uma camisa branca e uma gravata-borboleta, suas calças começavam na cintura e iam até o calcanhar, seu cabelo estava amarrado em uma trança que aparecia em seu peito, utilizava botas com o salto baixo e fez questão de permanecer com suas luvas brancas - A senhorita Buu, ficará muito feliz em ver a senhora aqui.
- Senhorita Buu? - Ninguang soltou mais uma risada - Quem é essa?
- Entre para descobrir - Disse Albedo com um sorriso e a grisalha respondeu o mesmo com um. Ela estava usando um vestido branco com um chapéu pontudo de bruxa, um broche vermelho de uma rosa e luvas pretas pontudas, um salto alto relativamente grande e seu cabelo estava preso em um coque, somente um duas mechas saltadas para frente.
- Ora, ora, se não é a Lady Damatrescu - Chegou Zhongli comprimentando a Qixing, ele havia completado a fantasia e agora estava usando um capa preta e um bastão.
- Que bom que pegou a referência - Ambos riram - Essa mulher fez história em Liyue, teve uma grande confusão por causa dela.
- Concordo plenamente, foi uma das únicas épocas aqui no porto que fez frio.
- Xiao! Que surpresa encontrar você! - Disse a grisalha com um sorriso - Qual é a sua fantasia?
- Não tenho tempo para essas coisas então, vim de demônio yaksha - O moreno assentiu com a cabeça.
- Oh, encantador!.
- Agradeço o elogio senhorita Ninguang - Disse Xiao - Ganyu e Kequing estão perto da rodinha de Monstadt.
- Rodinha de Monstadt? - A grisalha riu e ele apontou para uma roda de pessoas, todas elas puxavam alguém para o meio para dançar, e era a vez de Kaeya, que estava vestido de pirata.
- VAI KAEYA, VAI KAEYA - Venti e Rosaria, já bêbados, gritaram batendo palmas no ritmo.
- Lorde Barbatos, por favor me tire daqui! - Barbara se ajoelhou no chão com as palmas para cima.
- Bom, agora entendemos porque Barbatos sumiu esse tempo todo - Disse Kequing se aproximando.
- Kequing! Está maravilhosa - Disse Ninguang e a arroxeada deu um sorriso. Ela usava um macacão que cobria seu corpo inteiro, uma bota e seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo.
- Obrigada senhora Ninguang, missão nada possivel é um dos meus livros favoritos - Kequing fez referência.
- Yo, yo, yo pessoal! Estão gostando da festa? - Hu Tao apareceu em cima do palco fantasiada de fantasma no palco. Todos de Liyue disseram que sim, já todos em Monstatd, gritaram e assobiaram dizendo que amaram.
- Uau, parecem estar gostando mesmo! Primeiramente, quero uma salva de palmas para a nossa buutarista, Xinyan! - Disse a morena batendo palmas para Xinyan que estava maquiada de caveira, e agora estava fazendo o símbolo do rock com as suas duas mãos para cima- Agora, eu e o senhor Zhongli iremos apresentar a nossa surpresa especial... rufem os tambores!
Todos que estavam dentro da funerária bateram seus pés no chão insinuando um tambor.
- CAIXÕES POR 70% DE DESCONTO! - Gritou Hu Tao com seus braços abertos enquanto Zhongli puxava o lençol que escondia os caixões. Todos fizeram um barulho de tristeza e outros reclamaram, dizendo que esperavam isso da diretora Wangsheng - Também teremos comida 24 horas por causa do Albedo - Disse ela um pouco desanimada mas com um sorriso no rosto e ao contrário da primeira surpresa, todos ficaram felizes e levaram suas garrafas para cima enquanto gritavam "AE"
- BOTA O SOM PRA FEVER XINYAN! - Gritou a morena no microfone, que depois disso, a rodinha de Mondstatd começou a gritar e dançar mais ainda.

[...]

- Obrigada por comparecer - Hu Tao comprimentou todos que iam embora da festa junto com Zhongli. No final, tudo ocorreu bem, acabaram vendendo somente 5 caixões, mas foi por causa dos poucos contratos que seu secretário fez, todos se divertiram, dançaram e beberam. Kaeya e Rosaria já tinham dormido e quem os carregava era Diluc, que por acaso não estava fantasiado, e Venti também estava por um fio. A festa realmente acabou por volta das 5 horas da manhã, então todos estavam indo para próximo do mar para ver o nascer do sol.
- Albedo e Sucrose, vocês foram incríveis, muito obrigada! - A morena abraçou os dois.
- Eu que te agradeço - Disse o loiro - A festa foi incrível.
- Con-concordo! - Gaguejou a azulada
- Agora eu e Sucrose temos que fazer alguns experimentos, fizemos um acordo de que se ela fosse a festa eu teria que passar o dia fazendo experimentos.
- Verdade - Ela corou sorrindo.
- Vocês sempre serão muito bem vindos em Liyue, que os arcontes abençoe vocês - Os dois assentiram e saíram andando para o porto - E esse sorriso? - Disse Zhongli observando Hu Tao.
- Ai senhor Zhongli, você não sabe o quanto que eu tô feliz por causa dessa festa - A morena sorriu.
- Que bom a senhorita está alegre.

****

Mt obrigado se você chegou até aqui <33

ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ ɴᴀ ᴡᴀɴɢsʜᴇɴɢ! Onde histórias criam vida. Descubra agora