⋆𝄒𝄒🧸

59 13 4
                                    

Jimin e Jungkook viviam um amor tão intenso a mêses, como se todos os dias se conhecessem de novo e experimentassem as mesmas sensações e sentimentos.

Esquecendo um pouco do romance atual, existe também uma vida amorosa no passado. Graças as noites debaixo dos lençóis Jimin descobriu todos os traumas de seus relacionamentos passados, todas as suas dores e feridas.

Park queria tanto dizer que lhe amava, mas desde o início aquela palavra era proibida entre o casal, soava como uma das piores palavras do mundo, nem mesmo era mencionada.

O pequeno Jeon de anos atrás foi deixado logo depois de ouvir que seu amor era correspondido na mesma intensidade, foi a primeira vez que pronunciou aquelas palavras. Depois de um momento tão doce foi abandonado e seu coração nunca mais se curou e o permitiu dizer aquelas três pequenas, mas tão grandes, palavras.

Jimin era intenso demais, amava demais, viver sem nunca dizer que amava o namorado era um sacrifício, mas entendia suas dores e as respeitava.

Queria tanto lhe dizer aquelas belas palavras em todos os momentos, se condenava todas as vezes em que quase as dizia quando suas pernas se entrelaçavam na cintura do namorado e suas respirações se encontravam ofegantes.

Apesar dessa vontade imensa de fazer Jeon sentir todo seu amor, amor este que não poderia ser demonstrado com toques ou ações, entendeu que um eu te amo também não poderia mostrar o quanto o amava, bastava apenas olhar no fundo dos seus olhos, aquele brilho que nunca some quando se encaram, ali entendia que não precisava dizer nada.

Mesmo que tudo isso lhe tenha confortado, sempre havia uma pergunta que rondava sua mente. Jungkook estava realmente pronto para ouvir que finalmente após tantos anos encontrou o amor novamente? As palavras são totalmente diferentes dos olhos do amado, palavras lhe fazem cair na realidade, ouvi-las é certificar-se de coisas que só rondavam sua mente.

Aquela única pergunta poderia acabar com tudo, o exageradamente mundo arrumado do casal poderia se tornar uma bagunça, mas Park a fez porque amava Jeon e queria uma única vez dizer eu te amo.

Se eu disser te amo, você vai embora?

────── 𖥻𝄒𝄒̥ 🎨 ──────

Eu te amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora