Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando eu vi você naquele vestido
Estava tão linda
Eu não mereço isso
Querida, você está perfeita esta noite
— Perfect, Ed Sheeran.
A brisa de outubro era fria em seu rosto e ele gostava disso. Gostava de admirar os arredores de sua casa durante o anoitecer.
Seus olhos escorregaram preguiçosamente pela alameda. Havia folhas amareladas caídas, sebes murchas e árvores desfolhadas espalhadas pelo bairro. O céu estava limpo, o clima ameno e uma brisa fria beijava a face dos passantes. O garoto desviou o olhar da janela para seu celular, buscando verificar o horário. Estava dez minutos atrasado. Deu um pulo e correu de seu quarto. Se despediu brevemente de seus pais e saiu apressado pela rua. Mikasa o mataria pela sua demora.
Aquela data era especial para a comunidade, Dia das Bruxas. Por conta disso, quando a noite caiu, as ruas se encheram de crianças e adolescentes fantasiados. Andavam pelo bairro pedindo doces de casa em casa, esbanjando sorrisos e sacolas cheias de guloseimas para seus colegas. Ademais, para celebrar o feriado, a escola local tradicionalmente realizava uma grande festa para seus alunos. Era nessa celebração que o garoto compareceria com Mikasa. Ambos estavam no terceiro ano do colegial no Colégio Shingeki e aquela seria uma das últimas festas que teriam antes da faculdade. Combinaram de irem juntos e marcaram um horário para se encontrarem na frente da casa da asiática. Hora essa que Eren tinha perdido.
Para a ocasião especial, Yeager pegou emprestado um terno de Grisha. Pretendia ser Erik, o Fantasma da Ópera, e para isso, se esforçou para fazer um figurino fiel ao personagem. A escolha do figurino tinha influência da asiática, que o convenceu a assistir o musical e emprestou o livro para ele ler. No fim, Eren genuinamente gostou da história. Vestia camisa social branca, gravata borboleta, que pendia afrouxada em seu pescoço, calça social preta e um paletó. Para completar o visual, usava luvas, uma capa, cabelo castanho preso em um coque desajeitado e uma meia máscara branca. Parecia um pouco idiota, mas queria agradar Mikasa, que estaria vestida de Christine Daae.
Sim, eles iriam de fantasias combinadas. E por mais que Eren tivesse reclamado muito, no fundo ele apreciava essa brincadeira.
Correu por algumas ruas até chegar na frente da residência exausto, porém, não encontrou a asiática lá. Algo estava errado, Mikasa era sempre muito pontual. O moreno então se encostou em uma árvore, pegou seu celular e enviou algumas mensagens, perguntando se estava tudo bem com ela. Esperou impacientemente mais alguns minutos e nada aconteceu. Suspirou e olhou para o horário de novo. A festa já tinha começado e a garota estava atrasada... precisava ir atrás dela, estava começando a ficar preocupado.
Avaliou as opções que tinha. Ele sabia que não podia adentrar na casa sem explicações prévias. Se Levi o visse entrando no quarto de sua prima, iria espancá-lo sem piedade. Para contornar esse problema, Eren teve a ideia de escalar as plantas do jardim vertical da residência Ackerman para acessar a varanda do quarto dela. Desencostou da árvore e contornou a casa sem chamar muito atenção. No auge dos seus dezoito anos, possuía vigor o suficiente para realizar a escalada sem grandes adversidades. Logo, se agarrou nas trepadeiras e começou a subir.
Enquanto isso, Mikasa encarava seu reflexo no espelho da penteadeira com melancolia. Trajava um vestido vitoriano de seda branco, que abraçava seu corpo delicadamente. A peça era rodada por conta da crinolina, com mangas curtas caídas pelos ombros nús e a bainha roçava no chão sem dificuldade. Usava maquiagem leve, duas pinceladas cor-de-rosa nas faces, claras como porcelana, realçando os olhos escuros. Seus cabelos negros medianos estavam soltos, caídos em cascata ao redor do rosto. Nada similar com o penteado longo e esplêndido da personagem descrito no livro. Isso a deixava um pouco insegura sobre a fidelidade de seu cosplay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Confessions
FanfictionNo último ano do ensino médio, Eren Yeager encontra uma oportunidade perfeita de se confessar para a sua melhor amiga Mikasa Ackerman durante uma festa de Halloween do colégio. {Eremika ✦ goth!mikasa ✦ normal!eren ✦ high school au!} {capa por @lipso...