Capítulo 1; Jullie;

25 1 0
                                    

04 de Fevereiro ; 06;40
Acordo e já me preparo para embarcar rumo a Londres. Rumo a faculdade.
Sou Jullie Maison sou loira natural mas gosto de pintar o meu cabelo , acho charmoso e corajoso e bem parto hoje para Londres para estudar.
Pego minhas malas e desco-às para o Hall de entrada do meu apartamento em Holmes Chapel e subo novamente para arranjar-me.
Opto por uma roupa confortável para passar pela viagem : Uma blusa negra combinada com uma calça da mesma tonalidade e uma sandália rasteira.
Olho o relógio ; 07;45! O tempo voa! Meu Vôo parte as 08;10 em ponto. Tanto que quando retirei o meu bilhete estava escrito nele ; "Há um tempo de tolerância para atrasos de até 5 minutos excedendo esse limite o senhor passageiro deverá remarcar o vôo ou aguardar o próximo por conta da empresa." Ou seja é melhor eu não atrasar.
04 de Fevereiro ; 08;30;
Embarquei as 08;10 em ponto , mas só decolamos as 08;15 para esperamos o tempo de tolerância para atrasos.
Ainda não sei quem serão as pessoas que irão me acolher em Londres , mas espero que não sejam rudes e muito menos indelicadas comigo.
Londres; 04 de Fevereiro ; 16;10;
Enfim Londres! Estudar aqui não será fácil , mas , viver com cinco pessoas estranhas vai ser mais difícil ainda! Me informaram que a suposta família de cinco integrantes.mandaria um carro para buscar-me.
Sai do aeroporto e procurei o tal carro e logo o achei.
Cheguei perto do vidro traseiro do carro , dei duas leves batidas e ele se abriu revelando as cinco caras donas de todas as revistas de fofoca de Londres e do mundo;
Liam Payne
Harry Styles
Louis Tomlinson
Niall Horan
Zyan Malik
A famosa boyband One Direction.
Devo ter olhado com tamanho espanto que Harry disse;
-Não grite por favor!
-Po....po...podes deixar , não gritarei.
-Entre por favor. Não gostaria de ficar congelando no frio de Londres não?-Liam.
-Obrigada Liam.
Entrei no carro e seguimos para casa deles , enquanto a minha cabeça se enchia de perguntas.
O one Direction?
Por que eu tô aqui?
São eles que são a minha família de acolhimento?
E por aí ia.
Eu só não conseguia acreditar que estava ali. Com aqueles cinco.

One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora